7.07.2015

conversa 2133

Ela - Fui para a cama com um gajo há três dias e ainda estou à espera que ele me telefone.
Eu - Queres muito que ele te telefone?
Ela - Por acaso, quero.
Eu - Já lhe telefonaste tu?
Ela - Não tenho coragem.
Eu - Porquê?
Ela - Logo no primeiro dia, eram para aí umas três da tarde, mandei-lhe uma mensagem a dizer que os homens são todos uma vergonha. Levam uma gaja para a cama e depois não dizem nada...
Eu - Hum...
Ela - Achas que o espantei?
Eu - Sei lá. A mim espantavas-me de certeza.
Ela - Opá! Estava ansiosa... Ele foi tão encantador. Fez-me o pequeno-almoço e tudo...
Eu - Fez-te o pequeno-almoço?
Ela - Sim, porquê?
Eu - É bom sinal. Eu só faço o pequeno-almoço se gosto muito da pessoa com quem passei a noite.
Ela - Fixe. Mas então porque é que ele ainda não disse nada?
Eu - Se calhar espantaste-o...

4 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

No próprio dia? Ao início da tarde? Já a chatear o homem? Fez asneira da grossa, sem dúvida.
Uma pena, gajos desses que fazem o pequeno-almoço logo da primeira vez é um achado. A maior parte deles, nunca o chegam a fazer...

Ivar C disse...

Mam'Zelle Moustache , caramba! todos fazem o pequeno-almoço ao outro de vez em quando... :)

Mam'Zelle Moustache disse...

;D Olha que não... olha que não...

Ivar C disse...

Mam'Zelle Moustache, pronto, acredito! :)