6.25.2015

conversa 2129

(em casa dela)

Eu - Está tudo bem contigo? Pareces esquisita...
Ela - Não, obviamente que não está tudo bem comigo.
Eu - O que é que se passa?
Ela - Desculpa. Não me apetece mesmo falar disso agora. Preciso ficar sozinha...
Eu - Tudo bem, também só passei para te entregar os livros. Vou indo. Se precisares de alguma coisa, telefona.
Ela - Vais-te embora?! Vês-me assim e vais-te embora?!
Eu - Não disseste que querias ficar sozinha?
Ela - Disse, mas é claro que preciso desabafar com alguém...
Eu - Como é que ias desabafar com alguém ficando sozinha?
Ela - Não percebes mesmo nada...
Eu - Pois não...
Ela - Eu preciso ficar sozinha, a não ser que alguém insista para ficar comigo. Senão vou ficar com a sensação que me está a fazer um favor.
Eu - Hum...
Ela - Agora estragaste tudo. Podes ir...
Eu - Pronto. Tchau, então.
Ela - E vais mesmo embora?!
Eu - Não sei. O que é que queres que eu faça?
Ela - Quero que fiques comigo sem eu ter que te pedir. É pedir muito?
Eu - Está bem, mas então não me mandes embora.
Ela - Deixa lá. Vai mas é embora. Às vezes é mesmo melhor ficar sozinha.

11 comentários:

Maria das Palavras disse...

Espero que tenhas insistido para ficar :D

Angie disse...

Ahaha opa típico.....mulheres xD

Ivar C disse...

Maria das palavras, lol. :)

Angie, :)

açoriana disse...

Assim fica difícil contrariar a ideia de que as mulheres são complicadas e não sabem o que querem :P

Ivar C disse...

açoriana, também não é preciso contrariar nada... :)

redonda disse...

Esta Ela é muito complicada...

Ivar C disse...

redonda, por aqui pode parecer, de facto. :)

Anónimo disse...

Tens a certeza que ela não é do Syriza??

Ivar C disse...

anónimo, lol! é do "inconseguimento". :)

Anónimo disse...

Os teus textos entediam-me com aqueles Amores maiusculis
mas os dialogos... ah meu deus os dialogos são fabulosos

Ivar C disse...

tintanobolso, :)