5.14.2014

conversa 2098

Eu - Já não te via há tanto tempo!
Ela - Não tenho saído muito. Estou numa fase em que gosto de ficar em casa, sozinha com os meus pensamentos.
Eu - Estás a viver sozinha?
Ela - Sim. Separei-me há quatro meses. Quer dizer, não me separei. Ainda namoro com o David, mas decidimos viver separados.
Eu - Ah! Eu também vivo sozinho, por isso compreendo.
Ela - Nós tivemos uma discussão muito grande e decidimos ir cada um para seu lado no próprio dia. Há coisas que tornam a coabitação difícil.
Eu - Ainda bem que não se chatearam.
Ela - Pois... ele queria tirar a televisão por cabo lá de casa. Para mim é impossível viver sem televisão por cabo. É mais do que evidente que não podemos viver na mesma casa.
Eu - Tens a certeza que gostas de ficar em casa sozinha com os teus pensamentos?!
Ela - Pronto... e a ver televisão também. Admito que sim.

10 comentários:

csa disse...

Gente estranha!

csa disse...

Gente estranha!

Anónimo disse...

Tens namorada?

Ivar C disse...

csa, hum.. mais ou menos. eu também não gosto de televisão por cabo. :)

anónimo, sim. :)

Fatyly disse...

Mais uma...bingoooooooooo!

E que tal ter num compartimento com o "cabo" e no outro o "soldado"?

Acho que fizeram bem...mas a desculpa de ter sido por causa de...é mais velha que a Sé de Braga.

Que essa ela me desculpe!

Ivar C disse...

fatyly, eu cá também opto por não ter cabo. :)

Mulher disse...

Já vi q também pertences à percentagem 0,1% de portugueses que não têm cabo... Ora, vai-se a ver ainda somos muitos! ;-)Menos mal, quando numa conversa o assunto vier à baila e toda a gente começar a olhar para mim como se fosse um E.T., vou dizer : ah e o Bagaço também não! Tommmeeeemmmmmm!!

Ivar C disse...

mulher, boa! eu agora até tenho um plasma todo xpto... para ver só filmes que tiro da net. televisão não tenho. :)

EJSantos disse...

"Eu - Tens a certeza que gostas de ficar em casa sozinha com os teus pensamentos?!"
Beeemmm, pelos vistos o telivisor "pensa" por ela!

"A religião é o ópio do povo" - Karl MArx.

O que quer dizer com isto?
Quer dizer que Marx não tinha visto nada!
Televisão e futebol, eis o ópio!

Ivar C disse...

ejsantos, eu estou contigo. :)