3.18.2014

conversa 2078

Ela - Para mulheres como eu, não é fácil manter uma relação próxima com um homem.
Eu - O que é que tem ser uma mulher como tu?
Ela - Gosto de dormir na diagonal da cama e de ocupar o colchão todo. Durmo mal se sinto alguém a mexer ao meu lado...
Eu - Podes sempre ter duas camas. Uma para ti, outra para ele.
Ela - O meu ex-marido dormia no chão.
Eu - E ele aceitava isso? Se tu é que estavas mal, ias tu para o chão.
Ela - Eu gosto de dormir na diagonal da cama, não na diagonal do chão.

8 comentários:

Ace disse...

mulher de armas, esta! ahah

Varrendo Migalhas disse...

Mas por que é que tu fazes essas perguntas tão óbvias!

lol

Paula disse...

É melhor ficar sozinha mesmo, na sua diagonal...
vidademulheraos40.blogspot.com.

Ivar C disse...

ace, não são todas? :)

Maria Varredoura Pau de Vassoura, sou lento. :)

paula, se tiver alguém no chão... :)

Anónimo disse...

Eu também adoro dormir na diagonal... mas agora arranjei um gato, digamos que agora a cama de 1.80m de largura é mais dele que minha.... (os gatos têm sempre razão, não é?)

Ivar C disse...

anónimo, lol! não sei... :)

Olga disse...

Pode parecer estranho mas já conheci um caso semelhante. Curiosamente ainda não se separaram.

Ivar C disse...

olga, ainda bem, ou ainda mal. nem sei. :)