12.12.2013

conversa 2056

Ela - Estás com uma cara!
Eu - Deitei-me tarde. Estive na conversa com uma amiga minha até às tantas da manhã...
Ela - Acredito mesmo nisso.
Eu - Não acreditas?
Ela - Não. Como se fosse possível estares na conversa com uma amiga até às tantas da manhã. Passa-se sempre mais qualquer coisa.
Eu - Não passa nada.
Ela - Passa, passa.
Eu - Não passa nada.
Ela - Pronto, eu é que não acredito. Qual é a mulher que quer estar na conversa até às tantas da manhã contigo?!
Eu - Uma que seja minha amiga.
Ela - Só se for isso. As amigas, realmente, não costumam servir para mais nada do que falar. 

8 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

uhmmmm...ciume???
;)

Nada como ter com quem conversar...e conversar é tão bom.

Beijinhos Bagaço

Teresa Margarida Costa disse...

Esta verdadeira relação de amizade entre um homem e uma mulher, onde se deixou em segundo plano qualquer outro tipo de interesse, é tão rara que se torna tão estranha e difícil de explicar e, às vezes, até mesmo de decifrar.
Eu, ao contrário desta ela acredito que seja possível e que as amigas (ou amigos para as mulheres), normalmente, costumem servir para muito por serem aquelas (es) com quem ainda conseguimos falar de tudo. :)

Maria Eu disse...

É isso mesmo! E que bom que é ter alguém com quem se possa "apenas" falar!

Beijinhos Marianos! :)

Anónimo disse...

Hmm, e essa amiga (a do diálogo) quer algo mais do que falar?
EJSantos

Ivar C disse...

nos"entas!!!! ( e feliz), é bom, sim. é o melhor. beijinhos. :)

teresa costa, concordo com tudo, mas a sério que não acho assim tão raro. :)

maria, eu, é o mais importante. beijinhos. :)

ejsantos, lol. :)

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu, amiga do diálogo!
Pires

Anónimo disse...

Ópá, essa tua amiga é de mais!

Eu acredito na amizade entre homens e mulheres.

Os Caracóis Indomáveis

Ivar C disse...

pires, lol!. :)

os caracóis indomáveis, eu também. :)