11.05.2013

conversa 2044

Ela - Como tenho Sport Tv, amanhã vou juntar algum pessoal lá em casa para ver o Zenit - Porto. Queres vir?
Eu - É melhor não, obrigado.
Ela - Todos os homens que eu convidei disseram logo que sim. Tinhas que ser a ovelha ranhosa...
Eu - É que actualmente nem costumo conseguir ver um jogo de futebol até ao fim...
Ela - Mas vem na mesma. Não é só para ver o jogo, é para estarmos todos juntos a beber um copo e a conversar na boa.
Eu - Hum... talvez vá, então. Eu até quero que o Porto perca.
Ela - Queres que o Porto perca?! Porquê?!
Eu - Joguei no totobola e apostei na vitória do Zenit...
Ela - É melhor não vires, então. Ainda acabo por me chatear contigo...
Eu - Então e aquela coisa de estarmos juntos a beber um copo na boa?
Ela - Esquece. Fica para outro dia.

10 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

AHAHAHHAHHA...pois
é o que faz às vezes dizer-se as verdades.... ;)
beijinhos

Ivar C disse...

nos"entas!!!! ( e feliz), se eu acertasse até lhe oferecia um jantar. beijinho. :)

csa disse...

Impag´´avel!

Ivar C disse...

csa, :)

EJSantos disse...

Ora toma! Isto de desejares que o clube dos outros perca dá nisto.
:-)
Gostei da tua amiga.

Ivar C disse...

ejsantos, o que eu desejo mesmo é ter um prémio qualquer... :)

Anónimo disse...

Conversar e beber um copo com alguém que está a torcer para que o nosso clube perca, não é lá muito apetecível.
Maria

Ivar C disse...

maria, para mim é-me igual. :)

Anónimo disse...

"maria, para mim é-me igual. :)"

Para os outros, não! LOL :-D

EJsantos

Ivar C disse...

ejsantos, lá está... espero mesmo que estar com um amigo seja mais importante do que uma clubite qualquer. :)