5.20.2013

conversa 2012

Ela - O meu marido já te fez queixas, alguma vez, da vida sexual dele?
Eu - Não. Já nem falo com ele há bastante tempo. Porquê?
Ela - Constou-me que ele se anda a queixar da vida sexual que tem comigo.
Eu - Ah! Não sei de nada...
Ela - O que eu acho incrível é que ele a mim não me diz nada. Depois vai-se queixar aos amigos...
Eu - Não podes ter a certeza que ele se vai queixar aos amigos. Alguém pode ter inventado isso...
Ela - Deve ter queixado, deve...
Eu - Porque é que dizes isso?
Ela - Era muita coincidência inventarem isso exactamente na altura em que ele tem razões de queixa.

11 comentários:

Anónimo disse...

Priceless! O que eu me ri!

Abraço!

Ruim

Ivar C disse...

anónimo, abraço. :)

Anónimo disse...

ò pá, não consegui evitar...mandei uma gargalhada!!!
:P

Anónimo disse...

Ahah Muito bom!

Pedro

Ivar C disse...

dri, :)

pedro, :)

rosa do deserto disse...

ahahahahahahahahah

muito bom!

Ivar C disse...

rosa do deserto, obrigado. :)

Caracóis Indomáveis disse...

HAHAHAHAHA
Quem diz a verdade, não merece castigo!
HAHAHAHA

Ivar C disse...

caracóis indomáveis, pode merecer... :)

Joana disse...

Muito Bom! Ahahaha
Aproveito para te dizer que adoro ler o teu blog.



Ivar C disse...

joana, obrigado. :)