1.18.2013

conversa 1986

(em casa dela)

Eu - Ena! Mudaste as mobílias todas. Está fixe, assim.
Ela - Mudei ontem. Estava aqui em casa sem fazer nada e decidi aproveitar...
Eu - Espera aí! Mudaste este armário pesadíssimo sozinha? Deves ser a super-mulher...
Ela - Não foi bem sozinha. Vieram aqui dois mormons todos simpáticos, perguntaram-me se eu precisava de ajuda e eu aproveitei. Pus os homens a carregar alguns móveis...
Eu - E depois não tiveste que os aturar a falar de Deus?
Ela - Não. Assim que mudaram as coisas mais pesadas, ofereci-lhes um café e aproveitei para lhes dizer que sou ateia e que não não valia a pena chatearem-me com essas coisas...
Eu - E eles não ficaram chateados?
Ela - Claro que não. São mormons...

12 comentários:

jack disse...

são mórmons, estão mortos por dentro =D

Kelly disse...

muito bom :) Olha, vi esse thumblr e achei que pode te interessar: Dedicatórias feitas em livros http://eutededico.tumblr.com/
Bom final de semana.

Malena disse...

ahahahahahah! Isto sim, é serviço público! Um exemplo a seguir! :D

Anónimo disse...

Excelente! Ah, ah, ah!
Invejo a tua amiga; nunca teve uma ideia tão brilhante!
EJSantos

Olga disse...

He,he,he!!! Boa! Nunca mais lhe vão bater à porta! Se bem que eu tinha medo de abrir a porta a dois tipos que nunca vi na vida. :)

Unknown disse...

Lindo! Só na minha casa não aparecem mormons!

Fatyly disse...

Nos tempos que correm...teve sorte, não por serem mormons mas por se fazerem passar por isso ou até de outra coisa qualquer como da EDP, ZON e afins!

redonda disse...

Isso está-me a parecer exploração de mormons!

Cecíl disse...

ahahahah muito bom, é preciso ter lata!

Ivar C disse...

jack, lol... :)

kelly, obrigado. :)

malena, é pois... é o último reduto do serviço público. :)

ejsantos, não sei se um homem tinha hipótese de conseguir isto. :)

olga, os mormons são sempre iguais. é como e já os tivéssemos visto. :)

sonhos de algodão doce, na minha aparecem... e de que maneira. :)

fatyly, eram mesmo mormons, de certeza... :)

redonda, lol. :)

cecíl, também para ser mormon é preciso... :)

LuMa disse...

Conheço um mormom, e realmente, ele é muito bonzinho!

Ivar C disse...

LumA, lol. :)