3.21.2012

coisas que fascinam (141)

fascinação

Nunca tentei, neste blogue, encontrar uma definição da palavra Amor. Nem vou tentar. Por um lado porque tenho consciência que os seus campos semânticos são um pântano sem saída, por outro porque me daria medo conseguir fazê-lo. Sei, no entanto, que já Amei só para não chorar. Sei também que prefiro Amar por fascinação.
Descobri esta música da Elis Regina tardiamente, que é como quem diz, no último fim de semana. Já a tinha ouvido imensas vezes mas, não sei porquê, nunca lhe tinha percebido o sentido. Todos Amamos, pelo menos uma vez na vida, só para não chorar, e só nos damos conta disso quando por fim nos deixamos fascinar. Acho eu que é isso.

11 comentários:

Fatyly disse...

Esta música é uma das mais belas da Elis e com um recado excepcional!

Ivar C disse...

fatyly, concordo plenamente. :)

ladybug disse...

Arrepia... uma das minhas músicas preferidas da Elis.
Obg!

ladybug disse...

Arrepia... uma das minhas músicas preferidas da Elis.
Obg!

Ivar C disse...

ladybug, arrepia sim. :)

Mesmica disse...

A música original é do Nat King Cole.
Mas prefiro a versão em "português" da Elis.

Ivar C disse...

mesmica, sinceramente não sabia. obrigado vou ver isso. :)

Nina... disse...

Lindas,lindas!A Elis e a música!=)

Ivar C disse...

nina, :)

memyselfandi disse...

Róbei! =)

Ivar C disse...

memeyselfandi, :)