3.24.2011

conversa 1745

Ela - A primeira vez que conheço um homem, logo no primeiro momento, o meu pensamento é se tenho hipóteses de me apaixonar por ele ou não.
Eu - Que giro! E como é que analisas isso?
Ela - Pelo corpo, se o acho bonito ou não. Pela voz, pelos gestos e pelo que diz, pelo sentido de humor. Enfim, por tudo.
Eu - Ah! E tens-te apaixonado muitas vezes?
Ela - Nenhuma.
Eu - Nenhuma?
Ela - Não. Acho que ando muito exigente nas minhas análises, ou então os homens andam muito desinteressantes.
Eu - Ou então andas muito ansiosa com isso.
Ela - Ou isso, sei lá. Se calhar é isso.
Eu - Descontrai um bocadinho. Eu, por exemplo, acabei de meter a minha televisão no armário. Andava a chegar a casa e, a primeira coisa que fazia, era ligar aquela porcaria para ver as notícias. Ontem, por exemplo, passei a noite a ouvir música.
Ela - Boa ideia, mas no meu caso tenho é que pôr o frigorífico no armário.

26 comentários:

Helena disse...

Sabe bem mudar as rotinas e os sítios das coisas! :)

Candybabe disse...

ahahahahahhahahahahaahhaha
Tenho de fazer como a tua amiga... Esconder o frigorífico, sabes como é: longe da vista longe co coração... ahahahahahahahahahaha

Ísis disse...

Ehehehehe. Se calhar é melhor Ela tomar valeriana para se acalmar. Não sei se o frigorifico caberá no armário...é uma questão de tirar as medidas primeiro...LOL

Ivar C disse...

helena, então não sabe? :)

candybabe, lol. eu tenho que esconder os jogos de pc, então. :)

isis, isso da valeriana acalma mesmo? :)

U disse...

LOOOOL!

Lilith disse...

TV? What's wrong with TV? I like TV. Passo horas a ver TV e isso não me impede de fazer outras coisas que gosto. Não digo que quem me tira a TV tira-me tudo, mas de certo tira-me muito! 90% dos meus conhecimentos culturais e científicos vem dos inúmeros documentários que estou sempre a ver. Claro que se pudesse passar o dia todo num picadeiro rodeada de cavalos, a fazer o que gosto, não sentiria faltinha nenhuma da TV. Mas o orçamento não dá para isso, e a TV sempre ajuda a passar o tempo.

António disse...

É isso, não há que ser herói; não se ganha pontos por fazer as coisas da forma mais difícil.

Eu tenho um problema no apartamento que me impede de ver TV e ter internet ao mesmo tempo. A Tv só está ligada quando os meus putos cá estão.

Rana disse...

Deste-lhe um bom conselho. Ouvir música...
Eu também adoro música.
Mas, se comer, lhe preenche o espaço vazio, então força!
Essa de esconder o frigorífico no armário não me passava pela cabeça!
Não seria preferível instalar no dito uma fechadura com abertura retardada (tipo cofre bancário)?

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkk boa!

EJSantos disse...

"Ela - Boa ideia, mas no meu caso tenho é que pôr o frigorífico no armário."

Ah, ah, ah! É das minhas! :-)

redonda disse...

:)) Nâo deve ser fácil meter o frigorífico no armário :)

Ivar C disse...

u, :)

lilith, é precisamente esse o mal que eu quero evitar: passar horas a ver tv: :)

antónio, és dos meu... também opto pela net. :)

rana, que ideia genial, lol. :)

ninguém envolvente, :)

ejsantos, lol. :)

redonda, o meu frigorífico actual é dos pequeninos... mete-se bem em qualquer armário... :)

sophie disse...

Gostei da ideia... Televisão no armário... :)

Sabe bem ouvir boa música... E esquecer a televisão.
Acompanhada de um bom vinho e de boa companhia, sabe ainda melhor...

Lilith disse...

See, mas não vejo isso como um mal. É apenas mais uma forma de passar o tempo.

cristina disse...

Eu leio , porque as notícias ultimamente deprimem.

Anónimo disse...

ahahah, se eu pudesse também punha o meu frigirífico no armário. Principalmente, à noite .

Olga disse...

Como eu a compreendo. Compensar as "descompensações" da vida com comida é uma saída fácil mas a longo prazo pode-se tornar um problema.

Ivar C disse...

sophie, exactamente. :)

lilith, pois... passar o tempo já uma expressão com que eu não simpatizo. :)

cristina, deprimem e de que maneira. :)

maria, lol. :)

olga, a curto prazo, até. :)

Ivar C disse...

paula raposo, :)

Briseis disse...

Não percebi peva...lol

Lily disse...

A minha televisão bem que se deve queixar, que passa dias seguidos sem ser ligada.

Ivar C disse...

briseis, :)

lily, a minha está de castigo no armário. :)

deviousmind disse...

Eu devia pôr o computador no armário ^_^

Ivar C disse...

myann, eu também... :)

Fatyly disse...

1º. Se pudesse nomeava-a já para duas pastas: Administração Interna e do (sei lá o nome) Desporto:):):)

e a ti Ministério da Saúde, mas numa área específica: Psiquiatria/psicologia, porque só te falta o certificado já que tens muita prática:):):)

Ivar C disse...

fatyly, lol. obrigado. :)