3.17.2011

conversa 1741

Eu - Estás a rir de quê?
Ela - Estás a ver aquela mulher ali na paragem de autocarro?
Eu - Sim.
Ela - Olha para as cuecas dela.
Eu - Como é que eu olho para as cuecas dela se ela está de calças?
Ela - Mas nota-se as dobras a fazer vinco no tecido do rabo.
Eu - Nota? E o que é que tem?
Ela - São enormes, as cuecas dela. É tão pouco sexy...
Eu - Nunca repararia nisso...
Ela - Não?! Incrível. Eu acho é que há mulheres que não têm cuidado nenhum quando se vestem para sair à rua.

26 comentários:

Anónimo disse...

Absolutely TRUE.

Ivar C disse...

anónimo, lol. :)

Helena disse...

Portanto...ela usa fio dental :P

Anónimo disse...

Cuecas = a roupa interior , ou não ?!

Ivar C disse...

helena, é capaz... não sei. :)

maria, sim... :)

Carla Leite disse...

uma mulher jovem que use cueca larga no seu dia-a-dia demonstra três coisas: personalidade, perferência pelo conforto, e que guarda a roupa sexy para os momentos especiais em vez de a exibir em público, como começa a ser habitual com estas novas gerações!

Salsa disse...

Mulheres e o seu olho clínico ou será cínico!?

Rana disse...

O quê? Ela usava cuecas de gola alta?! lol

Ivar C disse...

carla leite, além disso, cada pessoa que use o que lhe apetecer. :)

salsa, mais cínico... :)

rana, lol. :)

Lilith disse...

Parece-me que essa tua amiga, à semelhança de grande parte das mulheres hoje em dia, veste-se mais para impressionar os restantes espécimes do sexo feminino (de forma a evitar comentários do género que descreveste, e para espalhar inveja, coisa que todas as mulheres apreciam - mesmo que umas mais que outras) do que propriamente para atrair o sexo masculino.

TM disse...

Neste momento sinto que poderia ser umas das mulheres estranhas com que tens esses diálogos absolutamentes extraordinários...
É que eu também acho que a roupa interior não se deve notar.... e que a marca das cuecas nas calças é horrível... ups.... :/

Ivar C disse...

lilith, bem... mas confesso que consegue fazê-lo bem. :)

tm, lol... tal coisa nunca me passaria pela cabeça. nunca mais vou ser o mesmo. :O

Panda disse...

Nisto nem acho assim nada de grave, a não ser que a mulherzita tivesse cuecas pretas e calças brancas (ou qualquer coisa do género). Isso já era puxado, porque se notaria mesmo tudo independentemente de serem ou não cuecas da avó. Lol.

Ângela disse...

Revejo-me tanto aqui... sem querer acabo por observar esses pequenos pormenores! acho que são mesmo "coisas de mulheres" ;)

Lima e Tequilla disse...

Uns amigos meus já me deram uma aula de como ver que roupa interior uma rapariga está a usar só olhando para a "retaguarda" das mesmas ;) Foi no mínimo interessante =)

Ivar C disse...

ana, não... era tudo opaco. :)

angie, são de certeza. pelo menos este. :)

lima e tequilla, lol. :)

Fatyly disse...

Que idiotice e ainda dizem que a idade parva é apenas na adolescência? Não sei a idade desta "ela", mas na volta deve vestir cuecas 10 números abaixo "num vestir bem né?" e se o que viu "é não terem cuidado nenhum quando se vestem para sair à rua" gostaria de a ver para poder confirmar a sua idiotice!

Ivar C disse...

fatyly, lol. :)

Sara disse...

Bem... as tuas amigas (generalizando por algumas amostras) são no mínimo estranhas... e pronto talvez se possa dizer um bocado fúteis! - um bocado grande...
Alguém lhe devia explicar que são pessoas como elas que tornam viver neste mundo tão complicado!
De qualquer forma, obrigada pelas conversas, são sempre giras! contínua o bom trabalho! :)

Briseis disse...

Eu cá acho que os homens não reparam nos elásticos das cuecas marcados no rabo... Reparam é se NÃO houver marcas... Aí a imaginação vagueia...lol

Nawita disse...

Roupa interior que se nota é feio, mas em relação a tamanhos, cada um veste o que gosta, com o qual se sente confortável. muitas mulheres conseguem ficar mais sexys com uma cueca de "gola alta" ou estilo boxer, do que algumas com strings cheios de renda.

Mas é verdade que nós, mulheres, reparamos em tudo, nem sempre por maldade, as coisas estão ali, nós olhamos e comentamos.
Fui a um bar de strip com amigos e amigas, adorámos uma das dançarinas, falámos sobre o facto de ela ser linda, boa dançarina e gostar do que fazia, no final falámos sobre a celulite.

agora andar na rua a olhar para rabos alheios, nem pensar.

Ivar C disse...

sara, :)

briseis, isso é um bocadinho verdade. :)

nawita, também acho que cada um veste o que quer, e até admiro quem se vista com alguma coragem. :)

Olga disse...

Não consigo perceber para quê andar o dia todo a fazer sacrifícios com amostras de roupa interior que não trazem conforto nenhum.
Só tenho uma mais uma coisa a dizer: VIVA A CUECA DE GOLA ALTA!!!! ;)

Ivar C disse...

olga, viva! :)

Margarida disse...

É isto que me irrita nas mulheres... E sim, eu sou mulher. Mas irrita-me a necessidade das pessoas repararem no que as outras vestem. Tenho dito! ;)

Ivar C disse...

mm, :)