12.22.2010

conversa 1668

Eu - Ena! Estás com bom aspecto.
Ela - A sério?
Eu - A sério.
Ela - Apaixonei-me, sabes?
Eu - Ah! tinha que ser. Estás com aspecto de apaixonada, sim. Quanto tempo é que estiveste separada?
Ela - Dois anos. Menos que tu, portanto.
Eu - Sim, eu estive quase três.
Ela - Eu já estava a achar muito tempo, para ser sincera.
Eu - Muito tempo?
Ela - Sim. Tenho mais de quarenta anos e o envelhecimento numa mulher é mais grave do que num homem.
Eu - Achas?
Ela - Acho.
Eu - Porquê?
Ela - Porque sou mulher.

4 comentários:

Paula disse...

de facto deve ser assim..porque há dias atrás me diziam que se não tomar cuidado torna-se tarde demais... será?

Fatyly disse...

e sobretudo burra! e mais não digo!

Ivar C disse...

paula, eu não concordo com essa linha de pensamento. aliás, acho que a ânsia só prejudica. :)

fatyly, lol. :)

Malena disse...

Como diz o sábio povo: cada qual sente os seus males!
Mas andar à procura desesperadamente pode levar a uma floresta de enganos..
:)