12.07.2010

conversa 1651

Ela - Hoje de manhã estava a limpar a casa de banho e encontrei uns cabelos loiros e compridos.
Eu - E depois?
Ela - E depois eu sou morena, tenho o cabelo curto e vivo só com o meu marido.
Eu - Ah!
Ela - Peguei logo no telefone e liguei-lhe furiosa.
Eu - E descobriste de quem eram, ao menos?
Ela - Durante o telefonema lembrei-me que eram duma amiga minha que jantou lá em casa este fim de semana.
Eu - Problema resolvido, então.
Ela - Sim, só que entretanto o meu marido atendeu e eu não tinha nada para lhe dizer.
Eu - Ah!
Ela - Disse-lhe que tinha saudades dele e queria-lhe dizer o quanto gosto dele.
Eu - Saíste-te bem.
Ela - Mais ou menos. Ele perguntou-me logo que asneira é que eu tinha feito para lhe estar a dizer aquilo, por telefone, a meio da manhã.

18 comentários:

EJSantos disse...

Ah, ah, ah! :-)

Hilariante! Genial!
Vieste bem inspirado da tua viagem.

Salsa disse...

lol, nada como o marido conhecer a mulher!

Anónimo disse...

Ahahahahahah
E isso deve ser tão comum!

Ivar C disse...

ejsantos, :)

salsa, e a mulher desconhecer o marido... :)

giovana, lol. :)

Anónimo disse...

BUSTED! XD

Anónimo disse...

Se entretanto ela não se tivesse lembrado e dito a verdadeira razão do telefonema poderia ter uma belissima surpresa :)

Ivar C disse...

luthien, :)

janine bettencourt, teria com toda a certeza... :)

Maçã disse...

Estes casais de hoje em dia...

mosKa disse...

A previsibilidade do sexo oposto!

Ivar C disse...

marisol, :)

moska, yep. :)

Anónimo disse...

ROFL
Isto mais parece um episódio entre o meu marido e eu.
E a ideia de deixar a Raquel a tomar conta do blog foi uma decisão excelente!!!

Malena disse...

Conclusão: Nunca convidar amigas com uma cor ou com um comprimento de cabelo diverso do nosso! :)

Unknown disse...

Blog da semana no I? Parabéns ;)

Sofia disse...

Lol, vá lá que o marido não lhe perguntou: "Diz lá, o que me vais pedir?!"
Beijinho,Sofia

Ivar C disse...

percursos, sou um democrata, lol. :)

malena, devia ser uma regra. :)

nuno, o quê? :)

sofia, deve ter pensado. :)

Fatyly disse...

não consigo atinar com estes procedimentos, quer dos homens, quer das mulheres porque a meu ver jamais são assuntos para se resolverem por telefone e principalmente incomodarem o visado(a)no trabalho.

Enfim!

redonda disse...

:) talvez contar a verdade e dizer que tinha tido ciúmes pudesse ser uma boa opção

Ivar C disse...

redonda, tens razão, o problema é que esse 'talvez' costume ser uma enorme barreira. :)