7.30.2010

conversa 1567

Ele - Vejo os meus amigos quase todos a ir de férias com as mulheres e com as namoradas e começo a sentir-me um bicho.
Eu - Porquê?
Ele - Porque é mais um ano que eu vou de férias com mais dois ou três divorciados.
Eu - Pode ser giro. Enquanto estive divorciado também fiz férias com amigos e gostei.
Ele - O que é que três ou quatro divorciados fazem de férias? Sentam-se numa esplanada, bebem cerveja o dia todo e falam de gajas. É ou não é?
Eu - Não é bem assim.
Ele - Ora pensa bem. Não te esqueças que também fizeste férias comigo.
Eu - Não falávamos só de gajas. Também falávamos de futebol.
Ele - Pois...

12 comentários:

Anónimo disse...

LOL!
Precisam aprender a curtir a solteirice! :))

Ivar C disse...

gigi, por mim passar a tarde numa esplanada até pode ser, lol. :)

Salsa disse...

Mais vale sair de férias sozinho. Quem sabe não se encontra algu interressante e que va valer o nosso tempo. A vida por vezes tem dessas coisas.

Ivar C disse...

salsa, tens razão... :)

paula raposo, lol :)

Sara disse...

Não se queixem, ao menos vão de férias! Há alguns infelizes (snif, snif, snif...) que não vão ter férias este ano!

Ivar C disse...

sara, os recibos verdes, precários, etc. :)

Sara disse...

Lol, não me fales de recibos verdes... a sério, não fales... podes falar de recibos e podes falar de verdes, só não os metas os dois seguidos numa frase,tá? :)

Ivar C disse...

sara, desculpa. percebo-te bem. garanto-te que pela parte que me toca tenho feito tudo para combater isso. :)

Malena disse...

Ele que se lembre das razões pelas quais se divorciou que a tristeza passa-lhe logo! ;)

Carolina disse...

És um bom amigos :)

Fatyly disse...

Fizeste-me rir à gargalhada e realmente como adoro sentar-me a observar os outros, de facto vejo o que "ele" descreve - futebol, gajas, gabarolices e mil asneiras:) bem como aos fins de semana quando os filhos de pais divorciados ficam com eles (quase sempre né?) não há lugar melhor para ir do que ir para um shoping?

Férias, nunca tive, ou melhor tive mas trabalhava numa lojinha para ganhar mais uns trocados.

Depois há outro tipo de férias: vamos à praia, junta-se um grupo de malta e os papás bazam e lá ficamos nós, por vezes apenas eu com a canalha. Possa...obrigado mas prefiro ir sózinha pela madrugada:) curto uns bons mergulhos e venho para casa, ou então ao entardecer.

Agora prefiro que me deixem em paz e o ATL-Avó (que só funcionada em SOS e ou quando me apetecia) fechou para férias:))))

Sois mesmo uns tótós e sempre em grupo há "nexxexxidddaddde"?

Ivar C disse...

malena, era o que eu devia ter dito... mas mesmo assim às vezes não dá. :)

ac, os amigos têm de ser bons... ou então não são amigos. :)

fatyly, lol... a sério que é mesmo uma necessidade. :)