3.02.2009

cristãs ninfomaníacas

Um grupo de mulheres cristãs criou um site sobre sexo chamado Christian Nymphos. Dizem elas que são mulheres com um desejo sexual excessivo pelos seus maridos e que, ao mesmo tempo, acreditam que Deus é filho da virgem Maria e se chama Jesus. Esse Deus, segundo a apresentação do site, quer que elas sejam umas loucas na cama. Por isso mesmo o site tem algumas sugestões para posições sexuais, jogos eróticos, etc.
Por mim tudo bem, gosto do conceito. Só não percebo como é que mulheres com tanto apetite sexual continuam a acreditar que Jesus nasceu duma gaja virgem. Será que a Maria, se estivesse viva nos dias de hoje, não ia também gostar de novas posições e jogos eróticos?

6 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Uma vez vi um filme na televisão em que se "via" Deus a ter "fazer amor" com a Maria. Segundo as imagens e o que se contorcia a Maria parecia bom. Concluo que o Amor Divino não tira a virgindade e dá prazer. Talvez elas, as senhoras desse site, também pensem assim. :)

Anónimo disse...

Fui ver ... a curiosidade estava a roer-me! Gostei do teu raciocínio, mas segundo as últimas novas, "virgem" é um erro de tradução (parece que deveria ter sido "rapariga jovem"). Mas gostei, gostei!

Paula disse...

descobres com cada notícia!
hehehehe
gostei!

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, se pensam assim, tudo bem. não lhe chamem é virgem Maria... :)

miss me, bem... é um erro e tanto, lol. :)

paula, adoro fóruns malucos... :)

Anónimo disse...

enquanto cristão eu acho que é incabível pensar nisso visto que a Palavra se cumpre quando diz que nao devemos nos associar com forma de pensar desse mundo. eu estou desviado mas me lembro bem da palavra que diz que nao podemos servir a dois senhores.

Ivar C disse...

anónimo, :)