10.28.2008

respostas a perguntas inexistentes (46)

O tempo é estúpido. Engoliu-a e não disse nada. Só quando ele reparou que ela não ia telefonar como das outras vezes em que eles se tinham zangado é que percebeu isso: o tempo tinha-a engolido. Sentiu-se triste e aliviado ao mesmo tempo, o que não deixou de lhe fazer confusão. Tinha saudades da boca dela.

16 comentários:

Anónimo disse...

Pois, comigo ela também nunca voltará a telefonar. O que fiz foi dizer-lhe, de forma desajeitada, que gostava dela. E agora vivo no silêncio dela. Há algo a entender?

Vício disse...

em que zona?

Ivar C disse...

jugurtha, não há a entender mas há conclusões a tirar... e também há mais "elas"... :)

vicio, toda a zona. :)

Anónimo disse...

Sinceramente, não sei muito bem que conclusões tirar hehe. Isto confunde-me, em 48 horas passar de uma profunda e genuína empatia para desprezo. Mas de facto há mais "elas" ;)

Ivar C disse...

jugurtha, a conclusão é mesmo essa: às vezes passamos em 48 horas de uma profunda e genuína empatia para o desprezo. Nós e elas. Nem sabemos porquê, a maior parte das vezes... :)

O Amigo do Café disse...

O tempo é tão estúpido como nós todos. Que temos saudades de bocas que já não existem, se é que alguma vez existirão. E não esqueças que tristeza e alívio andam, muitas vezes, de mãos dadas. =)

Ivar C disse...

tiago, :)

Anónimo disse...

Há coisas que não se compreendem, nem das mulheres nem dos homens. Este desabafo podia ser de uma mulher. Vamos lá acreditar que o amanhã nos vai trazer surpresas!
:-)

Pearl disse...

Bom fico com leitura suspensa porque não sei analisar!

beijo

Ivar C disse...

mafalda, podia sim. :)

pearl, se nem eu sei... :)

Anónimo disse...

Queria escrever qualquer coisa inteligente e sentida...mas estou demasiado cansada para perceber este post e escrever algo inteligente (ainda estou a trabalhar, acreditas?)...e demasiado dorida para sentir...

Mais uma vez, deixa-me dizer-te que gosto de vir aqui...

Maria João

Ivar C disse...

Maria João, escreveres que gostas de vir aqui, para mim pelo menos, chega e sobra. eu tb ainda estou acordado e a tentar trabalhar. :)

Red disse...

isso de passar as madrugadas a sentir saudades...

Ivar C disse...

red, lol... exacto. :)

Fénix !!! disse...

Quem não sentiu já isto? Nem se percebe bem o que é.. mas acontece.
A vida flui...

:)
Elle.

Ivar C disse...

fénix, exacto... e há tanta coisa que não se percebe... :)