10.13.2008

conversa 995

Ela (acendendo um cigarro) - Está calado. Detesto homens que me chateiam para deixar de fumar.
Eu - Mas eu não disse nada.
Ela - Foi o teu olhar.
Eu - Mas que olhar? Nem pensei nisso.
Ela - Pensaste que eu percebi.
Eu - Se queres saber, de facto detesto tabaco, mas sempre tive namoradas que fumavam e nunca chateei nenhuma com isso.
Ela - Agora vens com essa. Eu não quero namorar contigo. Já tenho namorado.
Eu - Não era isso que eu estava a dizer. Só estava a explicar...
Ela - Eu percebi muito bem.
Eu - Deixa lá. Esquece...

7 comentários:

Anónimo disse...

Que paciência a tua para a aturares com tamanha birra.

Ivar C disse...

joana, deve ser uma fumadora compulsiva. :)

Carla disse...

pois para além de todosos outros males, parece que o cigarro também provoca mau humor
:)

Carla disse...

pois para além de todosos outros males, parece que o cigarro também provoca mau humor
:)

Ivar C disse...

carla, e provoca mesmo... já li isso. :)

Anónimo disse...

Déjà vu, com algumas nuances... Também detesto tabaco, também tive um namorado que fumava e nunca o chateei com isso. No entanto ele decidiu dizer-me que tinha deixado de fumar e realmente deixou, mas apenas à minha frente. :-)

E era bom que tudo se tivesse resumido ao assunto do tabaco... Se tu não compreendes as mulheres, então eu definitivamente não compreendo os homens.

Ivar C disse...

[e]vil, nem é mau... esforçou-se... pelo menos. :)