10.29.2008

conversa 1032

Ela - O meu filho acha que eu e tu devíamos ser namorados.
Eu - E explicou-te porquê?
Ela - Assim, assim. Não explicou tudo mas disse-me que lhe prometeste que um dia destes iam para a lixeira da Taboeira com uma caçadeira matar ratazanas...
Eu - Não...
Ela - Foi ele que inventou essa história?
Eu - Não, pronto. Prometi-lhe porque estávamos a jogar computador...
Ela - Olha que eu não preciso de mais nenhum filho, pá. Principalmente dum quase com quarenta anos. Vê lá se atinas...

13 comentários:

Anónimo disse...

Ela tem razão!

N.

Anónimo disse...

Com esse fim de conversa só me apraz dizer...foda-se..atina mesmo solta-te dessa!

Tagaxinho disse...

LOL. Ve lá nao estragues a criança com mimos... Agora o Natal tá ai á porta e tudo...

Red disse...

ir a uma lixeira matar ratazanas com uma caçadeira parece-me divertido.. não sei o que é que a senhora tem contra...

(looooool)

Anónimo disse...

lol lol podias ter sido mais pedagógico, em vez de matar ratazanas, iam estudar os seus hábitos, etc etc...

Anónimo disse...

Hahaha... As crianças são fantásticas! :)

Helder Santos disse...

Depois a violência nos jovens é promovida pelos vídeo jogos de conteúdos menos próprios... ah não... afinal e por andarem a matar ratazanas com tiros de caçadeira pelas lixeiras desde mundo!!
o que eu me ri! LOL xD
compreendo perfeitamente a promessa, mas se me permites, sugiro antes irem fazer paintball! =D

Ivar C disse...

N. não tem a razão toda... o miúdo tem sentido de humor. :)

sierra maestra, primeiro tenho que dar uns tiros... lol. :)

tagaxinho, lol... eu não vou comprar prendas de natal. Como vês, gosto mais de actividades lúdicas. :)

red, nem eu... e na lixeira de Taboeira elas são do tamanho de gatos... é mais fácil acertar. :)

that's all folks, só têm um hábito: comer lixo. :)

joana, pois são... as mães é que nem sempre. :)

helder santos, já fiz as duas coisas: paintball e matar ratazanas... a sério que a segunda é mais divertida. :)

jg disse...

Ó Bagaço, essa foi de mais.
Sabes bem o fascínio que uma caçadeira exerce sobre um puto.
Aliás, qq merda que dê tiros!
Foi chantagem do piorio.
Por acaso é gado que me daria gozo abater a tiro. Detesto essa bicharada.
Mas não jogo Play Station.

Isa disse...

Tu e o jogos, os jogos e tu... rs

Ivar C disse...

jg, sim... matar ratazanas não traz mal ao mundo. :)

isa, :)

Red disse...

matar ratazanas E ARACNÍDEOS não traz mal ao mundo. então na austrália há uma mígalas do tamanho de pratos :S

Ivar C disse...

red, além disso, todos sabem que as ratazanas não contribuem para o ecossistema urbano duma forma positiva. :)