10.16.2008

conversa 1003

Ele - Tu procuras demais nas mulheres, pá. Assim não te safas.
Eu - Porquê?
Ele - Se eu fosse como tu nunca tinha casado.
Eu - Sim, acredito, mas como já casaste três vezes, talvez eu não deva seguir o teu conselho.
Ele - É por isso é que deves seguir. Tenho uma vasta experiência. No princípio pensava em ter uma mulher simpática e que se desse bem comigo, depois à segunda pensei que tinha também que ser do mesmo partido político que eu. A terceira, admito que foi um impulso porque estava muito em baixo e só precisava de alguém que me desse atenção. Agora...
Eu - Agora o quê?
Ele - Agora só quero uma gaja boa qualquer.

5 comentários:

selita disse...

Do mesmo partido político?! Como?! Não admira que tenha tido 3 casamentos!!! ;)

Fénix !!! disse...

Lolol!
é o que eu digo.. cada vez tou mais parecida com os Homens...;)
lol

Continua, o teu blog é simplesmente the best!

Bj,
Elle.

Ivar C disse...

selita, não é do meu... :)

fénix, lol... continuarei. obrigado. :)

Fenómeno LXXXIII disse...

essa conversa faz me lembrar isto:

http://www.youtube.com/watch?v=yMQxlG6CsCY

Ivar C disse...

cesar, já vi... lol... divinal. :)