9.17.2008

conversa 955

Ela - Foi preciso passar por um casamento de cinco anos para perceber que, às vezes, mais vale a amizade dum cão do que de um homem.
Eu - Eu sei que passaste por momentos maus mas talvez estejas a exagerar. És uma mulher bonita, devias tentar acalmar... e depois logo se vê.
Ela - Logo se vê o quê?
Eu - Sei lá. Acalma-te, tenta ficar bem contigo mesma e depois talvez ganhes uma disponibilidade que agora ainda não tens...
Ela - Ah! pensei que te estavas a propor ao lugar.
Eu - Não. Nem sequer me parece que haja um lugar em aberto, para ser sincero. A não ser, talvez, para um pastor alemão.
Ela - Não é um pastor alemão. É um rafeiro muito querido.
Eu - O quê? Já tens mesmo um cão?
Ela - Já... e não quero outra coisa.

5 comentários:

Afrodite disse...

Essa ela é que sabe :(.

Abreijinhos

Ivar C disse...

afrodite, sabe?... hum... mais ou menos. :)

_aTucse_ disse...

Não podemos generalizar, para além do cão, o homem também falta na vida de algumas mulheres...

-.-'

*

Ivar C disse...

_aTucse_, eu, pela parte que me toca, dispenso o cão. :)

Ivar C disse...

_aTucse_, eu, pela parte que me toca, dispenso o cão. :)