8.22.2008

conversa 921

Ela - Nem imaginas com quem estive.
Eu - Com quem?
Ela - Adivinha.
Eu - Como é que raio vou adivinhar se nem sequer imagino?
Ela - Tenta.
Eu - Sei lá.
Ela - Com aquele espanhol que conhecemos uma vez em Aveiro. Fui a Vigo e encontrei-o. Tomámos um café os dois.
Eu - Ah!
Ela - Ah?! É só isso que tens para dizer?
Eu - Queres que eu diga mais o quê? Mal o conheço. Aliás, só falei com ele dessa vez em Aveiro...
Ela - Podias mostrar mais interesse pelo que me acontece.
Eu - Encontraste esse espanhol? Ai que giro, que interessante.
Ela - Que foi?
Eu - Estou a mostrar mais interesse pelo que te acontece.

4 comentários:

MYA disse...

Estavas com ciumes ou nao gostaste da mentira? Sabes muito bem que ninguem vai a Vigo e "encontra por acaso" outra pessoa. Tu sabes que nao.

Ivar C disse...

mys, como a mim já me aconteceu... em Praga e em Barcelona. :)

MYA disse...

Nao respondeste à minha pergunta, ó gato.

Ivar C disse...

mya, neste caso... não gostei da verdade. :)