7.02.2008

conversa 818

Ela - Ainda gostas da tua ex-mulher?
Eu - Claro que sim.
Ela - Gostas como?
Eu - Sei lá. Gosto, pronto. Não me estou a ver a ter uma relação com ela outra vez mas é claro que gosto dela, senão não tinha passado quase dezasseis anos da minha vida com ela.
Ela - Estás sempre a falar da tu ex. És irritante.
Eu - Mas... tu é que perguntaste... e eu nem costumo falar nela...
Ela - Para a próxima, quando eu perguntar, abanas os ombros, finges que não ouves ou... sei lá, mas não respondes.

12 comentários:

Paula disse...

continuas a gostar mas de outra maneira talvez...mas não suficiente para voltar.
compreendo-te perfeitamente porque não se desliga o botão de um dia para o outro.
:)

Isa disse...

Mulheres... lol

Paula disse...

mas desculpa lá, essas tuas amigas são de marte?...isso é mesmo real?

Pax disse...

Será que as tuas companheiras de diálogo alguma vez ouviram falar numa coisa chamada "Paz"?
:)

Jorge Bastos disse...

Adorei o blog...

Estou de passagem, mas vim para ficar por estes lados.

Ai as mulheres, as mulheres ;)

Abraço.

Carla disse...

o que eu não entendo é como é que se consegue viver uma década ou mais com alguém e de um momento para o outro fazer de conta que essa pessoa não fez parte da nossa vida!!!

Liana disse...

LOLOL



Todos os dias aqui venho...
Adoro!

Olga disse...

Esta é uma das típicas perguntas com rasteira. Uma vez feita já não há volta a dar. Se respondes estás tramado, se não respondes tramado estás!! He he he ;)

Vitória disse...

A minha avó dizia "quem pergunta o que quer ouve o que não quer."

E ela era um poço de sabedoria.;)

Ivar C disse...

paula, exactamente. :)

isa, isso é o que eu costumo dizer. :)

paula, não são mas ando a pensar ir lá tentar. :)

pax, eu, pelo menos, já ouvi. :)

jorga bastos, obrigado. abraço. :)

carla, nem eu... deve ser por isso que isso não acontece. :)

liana, obrigado pela tua presença. :)

olga, tramado por tramado... digo a verdade. :)

vita, as avós têm a mania de ser um poço de sabedoria. :)

Menina Limão disse...

típico.

Ivar C disse...

menina limão, :)