6.06.2008

respostas a perguntas inexistentes (39)

Ainda agora há bocadinho não passaste por mim, não ajeitaste com a mão direita a carteira caindo a tiracolo, não limpaste o suor do pescoço com um lenço de papel daqueles que cheiram a uma merda qualquer. Não me disseste olá nem adeus.
Estou a explicar ao fundo vazio duma chávena de café que isso não passa duma enorme coincidência. Olha, digo-lhe eu, ainda agora mesmo ela não passou por aqui. Sabes? Acho que a chávena de café me está a ouvir com muita atenção. Só por isso é que se mantém em silêncio.

16 comentários:

Pax disse...

Não precisamos ficar à espera que algo nos passe à frente.
Podemos sempre inventar um pretexto para passarmos nós à frente de alguém. Com ou sem lenços de papel.
:)

Sendyourlove disse...

nem sempre compreendo os homens, mas percebi perfeitamente!!!!
e o silêncio da chavena tb!!!!

Paula disse...

acho que ando um pouco como tu.
a ver muitos fundos de chávenas e a desejar que...

Ivar C disse...

pax, eu não sei se estar à frente ou atrás é mesmo a questão, também... :)

sendyourlove, uma vez de vez em quando, lá acontece... :)

paula, há muitos como nós :)

Paula disse...

sim eu sei, e é uma pena...
parece que o mundo anda todo desencontrado

Paula disse...

e olha bagaço, agora para não estar em silêncio vou ouvir o novo da bjork "volta"...e absorver um pouco da loucura dela que eu adoro...
:)

Ivar C disse...

paula, parece... mas quando tu te encontrares o mundo encontra-se também, de repente. :) fazes bem... tenho-o aqui em mp3. :)

Pax disse...

Frente, trás, esbarrar, qualquer coisa que implique cruzar.
:)

LopesZ disse...

Foge... profuuuundo!

e sim, desencontros é o q há mais... mesmo no meio de alguns encontros parece q não se o desencontro continua

Ivar C disse...

pax, lol... cruzar sim, já tem mais a ver. :)

lopesz, exactamente. :)

Pax disse...

Era "cruzar" de "cruzar". Não "cruzar" de "cruzar".
:)

Ivar C disse...

pax, nunca na vida me passaria pela cabeça que pudesse ser 'cruzar' de 'cruzar'... :)

Pax disse...

Concerteza!
Nem a mim nunca cruzaria a ideia de que achasses que era "cruzar" de "cruzar"!
:)

Ivar C disse...

pax, ufa! :)

Pax disse...

Tamos entendidos!
:)

Ivar C disse...

pax, :)