6.25.2008

quinze metros de mulher

Filmado em 1958, este filme série B acabou por se tornar um clássico da ficção científica. Basicamente é a história duma mulher traída (a bonita Allison Hayes) pelo marido que, ao expor-se à radiação duma nave espacial que encontra por acaso, com um ocupante enorme lá dentro, acaba por crescer até aos quinze metros de altura. É com esse tamanho que aproveita para se vingar do marido e da sociedade em geral.
O filme é tão mau, tão mau, tão mau que vale a pena ver. A Allison Hayes era tão linda, tão linda, tão linda que quinze metros dela não lhe ficam mal. Claro que, quando estava ver o filme, pensei logo nas três maiores vantagens e desvantagens de ter uma namorada deste tamanho.

vantagens:
1] ela nunca nos pede para ir buscar qualquer coisa à prateleira mais alta da cozinha
2] nunca a perdemos de vista quando vamos fazer compras ao domingo.
3] é boa para limpar a humidade do tecto da casa de banho.

desvantagens:
1] a actividade sexual com ela deve ser difícil. Um minete, por exemplo, deve equivaler a um mergulho no rio Tejo.
2] nunca a perdemos de vista quando vamos fazer compras ao domingo.
3] se se distrai e rebola na cama pode asfixiar-nos imediatamente.

links rapidshare (baixar todos e descompactar na mesma pasta): 1,2,3,4,5

30 comentários:

Angie disse...

Solução: expor o pénis às mesmas radiações!!! Um pénis de 15 metros já te resolvia metade dos problemas! =P Beijoca

Ivar C disse...

angie, e depois, quando ela se chatear comigo, o que é que eu faço com um pénis de 15 metros? :)

Anónimo disse...

...tem um carro por baixo capotado...para onde será k o gajo estava a olhar para ter capotado logo ali!

Ivar C disse...

paulo, se calhar caiu-lhe qualquer coisa em cima... lol :)

Peter Mary disse...

He pá... ja viste o que era uma discussão com ela? o berros? enfim... por outro lado uma gaja assim tão bonita quanto mais melhor hahaha.
De faco o pormenor de os acidentes estarem a acontecer debaixo da saia tá demais :D

Abraços

Afrodite disse...

Ocorreu aqui um erro, por isso sffv se tiver este comentário repetido, apaga os anteriores. Muito agradecida :).

Vantagens (+1): Não precisa de horas seguidas à procura de sapatinhos de salto alto.

Desvantagens (+1): Não há tampões à medida mas sempre pode utilizar uma ovelha.

Abreijinhos...take 3

Ivar C disse...

peter mary, só essa da discussão chega para eu ter pesadelos esta noite. :) abraços.

afrodite, ena... se alguém em Portugal, onde se tenta bater os recordes mais estúpidos do mundo, quiser fazer o maior arroz de cabidela do mundo, já sei como o conseguir, lol. :)

I.D.Pena disse...

E o Síndroma pré-menstrual ? Minha nossa , nem quero imaginar.

Ivar C disse...

naturezas... lol, eu só não queria era apanhar dela... :)

Paula disse...

e depois quando quisesses "ter" alguma coisa com ela?
sacudir-te-ía como a um pequeno mosquito...hehehehe

Pax disse...

Desvantagem nº 1794:
Ter de arranjar uma lingua com 45 cm.
;)

Ivar C disse...

paula, lol... quebrava-me os ossinhos. :)

pax, ena... que imaginação. comprava um camaleão. :)

Pax disse...

Sabes lá se o bicho gosta :)

Ivar C disse...

pax, se gosta de moscas... :)

Pax disse...

Reles!

Ivar C disse...

pax, eu?!

Pax disse...

Não...
...
...
...o camaleão!!!
:)

Ivar C disse...

pax, bem me parecia. :)

Pax disse...

Bagacinho, ainda vou decidir se achei ou não piada... :)

Ivar C disse...

pax, piada a quê? :)

Pax disse...

A isto:

"pax, se gosta de moscas... :)"
Lol.

Ivar C disse...

pax, lol lol... ok... é que pensei que era a isto que te referias: "Ter de arranjar uma língua com 45 cm". :)

Pax disse...

Nop, essa teria piada. Sem duvida.
:)

Ivar C disse...

pax, eu cá gosto de piadas com moscas. :)

Pax disse...

Eu gosto mais com linguas :)

Ivar C disse...

pax, lol.... eu sei algumas. :)

Pax disse...

Eu também mas a unica que posso contar é a da "senhorita muito senhorada que passa o tempo em casa mas está sempre molhada".
:)

Ivar C disse...

pax, eu não posso contar nenhuma. :)

Pax disse...

Porquê? Faltam-te letras no teclado?
;)

Ivar C disse...

pax, sim... é isso mesmo. :)