6.09.2008

olha os dedos!



Esta publicidade aos sorvetes pinguin, do conceituado realizador estónio Harry Egipt, não me deixa dormir de noite. Nem de dia, aliás. E o problema é que não percebo porquê. Ou é por eu não entender porque é que só aparecem mulheres (os homens também gostam de sorvetes) ou é por causa da quinta lambidela, em que o gelado está nitidamente a derreter e a sujar a ponta dos dedos da loira. Às vezes acordo a meio da noite a sonhar com essa lambidela e grito: - "Olha os dedos!". A sério que é isso. Porquê? Estão a pensar noutro motivo qualquer? Eu cá não imagino nenhum... nenhum mesmo. A sério...

6 comentários:

Paula disse...

hihihihihiiii....uhm deixa cá ver.
será pela língua a passar lentamente no gelado de baunilha, ou pelo sorriso que ela tem na boca qdo o faz? será pelos dedos sujos de gelado derretido?
uhmm.....porque será?
;)
deve ser só preocupação por ela não sujar os dedos claro!

Ivar C disse...

paula, é só isso, claro. lol. :)

Unknown disse...

Há uns anos atrás, a minha mãe disse-me que não estaria mais à minha beira enquanto eu comesse gelados... dizia ela que tinha vergonha... e eu era muito mais comedida do que a loirita!

Ivar C disse...

blackstar, lol... :)

Red disse...

hum...um anuncio bastante badalhoco.

Ivar C disse...

red, pelo menos é surrealista... já que a intenção não é ser badalhoco. até tem uma criança... :)