6.06.2008

não é importante mas quando vivemos sozinhos...

os guardanapos de papel podem ser substituídos por papel higiénico.
os sapatos podem ficar no meio da sala.
a louça pode ficar por lavar três dias.
o mesmo cd áudio pode tocar muito alto um dia inteiro
o jantar pode ser duas bananas esmagadas com leite quente e bolachas maria.
a televisão pode estar desligada durante quatro dias seguido.
podemos estar com gases sem apertar a barriga cento e trinta e seis vezes numa hora para não dar mau aspecto.
num filme em dvd podemos repetir a mesma cena doze vezes para ver a Cate Blanchett que é uma boazona

21 comentários:

Pax disse...

Acho que faltou, por exemplo:
-Desviar as latas de cerveja para poder por os pés em cima da mesa de vidro que está em frente ao sofá.
:)

Anónimo disse...

Quando vivemos acompanhados
os guardanapos também podem ser de papel higiénico
os sapatos também podem ficar no meio da sala
a louça também pode ficar por lavar três dias
o mesmo cd pode tocar muito alto um dia inteiro
o jantar pode ser quatro bananas esmagadas com leite quente e bolacha maria
a televisão pode estar desligada quatro dias seguidos
os gases e a Cate Blanchett (que não é uma boazona) é que não.
É tudo uma questão de prioridades.

*
mariana

Paula disse...

essa dos guardanapos fez-me rir pq também já me aconteceu...heheh. sapatos também, a louça talvez um dia e meio. o cd a tocar alto em repeat; jantar cereais para não engordar. nem me lembro da televisão, pq como não tenho tv cabo só apanho a rtp1 e nem me dei ao trabalho de sintonizar a rtp açores.
quanto aos gases...nada mais verdadeiro, ahahaha!!
o filme..era capaz de pôr o mark darcy de orgulho e preconceito a caminhar em camara lenta para mim....nham nham (melhor nem começar a pensar nisso)

Mãe, só a 7 disse...

É absolutamente relaxante... uma liberdade deliciosa...
E o mal disso tudo é depois quando se volta a viver com alguém.. Quando volto a casa por uns dias, todo o ritmo se altera (chego a ter momentos de amargura.. lool) mas quando volto ao meu cantinho é tudo tão melhor... e ele recebe-me de braços abertos...

LopesZ disse...

HAHAHA
na minha casa acontecem outras coisas estranhas tb
;p

Ivar C disse...

pax, isso é porque eu não bebo cerveja de lata. não gosto... só de garrafas de vidro. :)

mariana, a Cate Blanchett é uma boazona. essa é que é essa, lol. :)

paula, eu também só apanho a rtp 1 e 2, a tvi e a sic... na verdade, chega e sobra. :)

quase eu, :)

lopesz, não tens ninguém no armário, pois não?

LopesZ disse...

AHAHAHH

2bagaco,
não... snif snif buahhhhhhh... não tenho ninguem no armario nem eu tou no armario de ninguem lol

e só posso dizer q acho q a Cate Blanchett é muito boa actriz... ;D

eheheh

eu então q sou obrigada a ter como fornecedores de tv os gajos da ex tv cabo, mas agora têm de me fornecer os 4 canais nacionais de borla, pois eu cá não papo mais as q isso =/ foi uma luta com eles q durou meses... e só ganhei quando desisti da porcaria do serviço deles quer da net cabo quer da tv... mas ironia das ironias, ou meto uma antena interior ou tenho q os gramar até nos 4 canais q pro q é servem muito bem eheheh

ahhhhhh adorava poder dizer o mesmo da mariana :D isso sim é q era partilhar a vida a dois mas só me calharam gajos q queriam empregada domestica e cozinheira, e q acham bem deixar tudo no meio do caminho, desde q não seja eu a deixar =( acho q me entendem... alguns preferem mesmo a continuar a viver com a mãe (q não há mulher melhor q a mãe q trata bem um filho trintão ehehe e outro já trocou varias vezes de empregada domestica por vias do casamento)

;p

Pax disse...

Acho que faltou, por exemplo:
-Desviar as garrafas de vidro de cerveja para poder por os pés em cima da mesa de vidro que está em frente ao sofá.

Está melhor?
;)

Anónimo disse...

Olá!

Essa de passar as cenas do DVD vezes sem conta é mesmo verdade...ainda mais se tiverem como protagonista a Cate (não é Kate?) Blanchett...de facto é qualquer coisa de fantástica, então no filme "The Aviator"...enfim... UAU...

Um abraço

Sendyourlove disse...

bahhh não aqui mesmo a sós é tudo mais limpinho...ehehehe

Ivar C disse...

lopesz, os gajos não nos calham, nem as gajas. é mais uma escolha... :)

pax, está muito melhor, lol. :)

anónimo, olá. não sei se é com c ou k mas é essa de certeza. :)

sendyourlove, lol :)

LopesZ disse...

2 bagaco,
agora ou tu estás a ser um pouco incoerente ou não percebeste

LOL

não disseste já qq coisa do género "não q não chega gostar" etc pois, e consegues escolher de quem gostas e até sentes algo mais do q só gostar?!?!...

é q eu não tenho conseguido... e o gostar politicamente correcto nunca me motivou e os q calha eu a gostar e algo mais... xiça penico q mais valia ter cagado 1 pé todo

Xiii eu sei q já emporquelhei isto, desculpa, tá pior q a casa de alguns solteirões eeheheh

Olha, sei q não é 1 conselho muito economico, mas eu cá prefiro por a louça na maquina de lavar e fazer meias cargas se preciso for pra nao ficar com a cozinha muito intragavel ehehe
Hum e tb optei por ter um cantinho da casa onde deixo os sapatos e outras coisas espalhadas e evito o meio da sala e até a entrada... é q não dá tempo de arrumar tudo quando nos tocam à campainha e assim tudo tem melhor aspecto pra receber visitas e viver ehehe mas incrivel q um amigo no outro dia até "criticou" q eu tinha tudo muito limpinho e arrumadinho =/ enfim... acho q ele quis comparar com a casa dele ehehe e tb entendi q era um recado pra mim... do tipo se ele vivesse comigo eu não ía conseguir ter a casa tão arrumadinha... (mas quem disse q eu queria viver com ele..?!?!?)

LOL

PS: vês.. este diálogo com o tal amigo eu não soube aproveitar p fazer a minha propria novela... falhou-me o discurso directo

LOL
ainda vou ter de treinar

;p

LopesZ disse...

e mais 1 coisa, eu mm assim até escolhi... já q vi q tinha me tinha calhado e tinha "escolhido" gostar da pessoa errada, escolhi trata-los de maneira q preferiram nunca se mudar pra cá e continuaram a viver com a mãezinha ou foram pedir em casamento a q se dizia empregada domestica (claro q até a empregada domestica pediu o divorcio assim como a empregada a seguinte... só a actual acho q ainda não mas é recente)

LOL

Kiddo disse...

eu vivo acompanhada dos meus pais e também posso fazer isso, a única diferença é que eles aborrecem-se com isso, e se vivesse sozinha o ar que viveria comigo não me dizia nada. diferença pouca

Ai e Tal... disse...

Ou então podes fazer tudo isso, desde que a gaja não se importe... Ou então faz mesmo que se importe... Corres é sempre o risco de ela sair porta fora e não voltar :)!!!

***MUAH*** e assim assinalo a minha primeira visita!!! :)

iTec(A) disse...

"duas bananas esmagadas com leite quente e bolachas maria."

Isso é bom?
:O

Pax disse...

Não quero que te falte nada...lol.

Inês disse...

Eu vivo acompanhada e faço tudo isso (até a Cate Blanchett no "Diário de um Escândalo")e mais:

- Não pôr o lixo lá fora durante uma semana
- Deixar a sopa, os bifes temperados e os iogurtes apodrecer no frigorífico
- Fazer um monte de roupa suja no quarto
- Fazer limpezas só quando vamos ter visitas

Liana Andra Marques disse...

bem, posso dizer sem parecer mázinha a minha opinião?
- tiveste piada
- uns tópicos parecem-me positivos
- outros parecem-me deprimentes...



Beijinhos. ;)

M.C. disse...

Guardanapos e lenços de papel, ó ó. Mas confesso que desde que estou sozinha a casa está muito mais arrumadinha. Também ao tempo que paro lá... Considero que todos nós deviamo viver sozinhos um dia, dá-nos outra visão da vida, das pessoas. Sim, viver sozinho pode ser por vezes muito solitário mas também é MUITO MUITO bom.

Ivar C disse...

lopesz, estava a dizer que, independentemente de gostar chegar ou não, para uma relação correr bem, os nossos parceiros são escolhidos, não são um fruto do acaso. :)

mars, lol... ainda bem que achas que essa diferença é pouca, :)

lneves eu estava a falar de quando estou sozinho, lol :)

ceptic, é... eu gosto... :)

pax. lol.obrigado. :)

inês, eu não compro bifes. é a única diferença... :)

liana, é mais ou menos como a minha vida, então, uma comédia deprimente. :)

m.c. a minha casa costuma estar arrumadinha, menos nas vezes em que não está, lol :)