6.18.2008

maquilhagem

Todos sabemos o frustrante que pode ser passar ao lado duma grande carreira. Núria Madruga (quem é esta?) parece ter passado ao lado duma grande carreira de maquilhadora (tal como o Sócrates passou ao lado duma grande carreira política, agora que a Irlanda disse 'não' ao Tratado de Lisboa).
Eu estou solidário com a Núria. Também eu passei ao lado duma grande carreira de maquilhador, cuja progressão no funcionalismo público é, como toda a gente sabe: maquilhador de bonecas das lojas do trezentos, maquilhador de Barbies mas mesmo Barbies a sério, maquilhador de caloiros na Universidade, maquilhador da amiga que se vai casar, maquilhador da amiga que está a chorar na casa de banho dum café porque o marido lhe bate todos os dias e, finalmente, maquilhador do Fidel Castro (extremamente difícil porque tem que parecer que ele está vivo).
Mas nesta interessante notícia do Correio da Manhã, o mais importante (logo a seguir à carreira da Núria) é a legenda da fotografia dela com a irmã: Em dia de folga da novela ‘A Outra’, Núria levou a irmã ao El Corte Inglés. Eu, desde que percebi que a minha carreira de maquilhador me tinha passado ao lado, também passo a vida no El Corte Inglés... até porque não passei de maquilhador de bonecas das lojas do trezentos e lá há muitas, só que se mexem e falam e vendem coisas. É uma espécie de regresso nostálgico ao passado.

14 comentários:

Sadeek disse...

Eu por acaso sinto que passei ao lado de uma grande carreira de tocador de banjo e acordeon...agora acho que já vou tarde...mas de certeza seria o único no mundo a tocar "ambos os dois" instrumentos ao mesmo tempo...

Abraço

Ivar C disse...

sadeek, lol :)

Paula disse...

aqui está uma coisa meeeesmooooo estúpida..
já me fizeste rir, porque o dia não seria dia sem esta importante notícia da núria e da maquilhagem.
;)

Ivar C disse...

paula, importantíssima, diria eu. :)

LopesZ disse...

ahahah... eu passei ao lado de uma carreira de professora. E às vezes acho q tinha vocação pra professora, mas sei q não tinha vocação nenhuma lidar com o estado caotico em q ficou o ensino e com a atitude de outros educadores, como os pais, governantes e até alguns professores... enfim... achei q tinha optado bem e q tinha conseguido uma carreira ainda melhor... mas acho q o fim do meu sonho tb chegou... =(

ahhh e importante mesmo é saber q as "famosas" foram ao el corte ingles na folga... deveres importante mesmo!!! digno de qq famoso =/

Ivar C disse...

lopesz, são famosas mas eu nem sabia quem eram... e amanhã já não sei outra vez. :)

LopesZ disse...

ehehe pois, não ocupam espaço de memoria ;p

ana sofia santos disse...

tu não gozes parece-me uma noticia de relevo e de interesse público.
e não mintas, tu não vais ao el corte inglés, moras no fim do mundo, não tens dinheiro nem categoria e mais o banco do teu carro ai ai :)

Ivar C disse...

lopesz, exactamente, :)

ana sofia santos, lol... a parte do dinheiro é mais ou menos verdade. :)

x disse...

A núria é irmã da dália, que era casada com uma famoso qualquer, de quem teve um filho qualquer, e que faz qualquer coisa na televisão que eu não sei bem o que é, mas que entre outras coisas suponho que está incluido um anúncio a um detergente qualquer. Ufa... não percebes mesmo nada de gajas!

susana... ou x - agente secreto a serviço de sua magestade!

x disse...

ah... e eu acho que ainda não passei ao lado de carreira nenhuma de jeito!

Ivar C disse...

susana, lol... admito a minha ignorância. e boa sorte na carreira de agente secreto :)

ana sofia santos disse...

incultos a nuria é do famoso filme zona j
há filme portugues que demonstre maior amor?nao lol

Ivar C disse...

ana sofia santos, por acaso há. e do mesmo realizador... :)