6.11.2008

leitoras, leitoras... Badajoz à vista...

Esta segunda-feira, entre copos e música, conheci algumas leitoras do 'não compreendo' que me pediram para ir ver os seus blogues. Uma no mercado negro, outra no clandestino, outra perto das Pontes e outra numa festa particular. O que acontece é que não me lembro dos nomes dos blogues. Não é por mal, é mesmo porque quando saio à noite, a partir duma certa hora, ando no planeta Bagaço e não no planeta Terra. Peço que se lerem isto, me deixem nos comentários o url dos mesmos, ou então mandem por email para o departamento cultural. E obrigado pela simpatia. :)

37 comentários:

Paula disse...

ai tal vela!!!! ahahahahaha

(como se diria por cá)
;)

Neni disse...

Esta gente não se vá enganar e enviar para, por exemplo, o departamento financeiro! Seria o caos!
:)

Ivar C disse...

paula, :)

neni, esse departamento já está no caos, de qualquer das formas. :)

Paula disse...

mas tenho a certeza que as meninas vão ser compreensivas e vão enviar-te os seus contactos.

iTec(A) disse...

"ahhh o que o alcool faz, o que o alcool faz a esse rapaz..."
:D

so me lembro desta parte...

bjs

Anónimo disse...

Pelos vistos, já não deve ser mau se te lembrares do nome próprio delas... deve depender do grau etílico da "coisa"... hehe

ßrighid disse...

Isso faz-se...:( Uma gaja encontra-te e tu nem te lembras...tsss

Ora pega lá o meu blog http://poesiaquantica.blogspot.com

ihihih ;)

Vitória disse...

Despassarado.;)

Ivar C disse...

paula, até agora nada... :)

ceptic, estiveste comigo tb? :)

vulcão, foi um fds atípico. :)

bri, eu lembro-me. claro que me lembro... :)

vita, não é bem despassarado. é mai um gajo que se deita às sete da manhã às vezes. :)

Pax disse...

Looooooool.
Caso não te lembres... juro que não fui eu!!!
;)
Mas fica o aviso: Quem tropeçar no Bagaço, que seja durante uma manhã e nunca à noite!
:)

Ivar C disse...

pax, lol, eu não me esqueci... só me esqueci do nome dos blogues. :)

Pax disse...

Isso dizes tu agora... assobiando para disfarçar :)

iTec(A) disse...

LOL nao!! mas o pessoal nortenho tem a mania que tem musicas giras e depois funcionam como bugs que nunca mais saiem da cabeça!E como nunca se repetem :P Agora sempre que ha alguma coisa relacionada com noitadas e alcool lembro me disto.....
tenho um bug no cerebro!

Ivar C disse...

pax, olhe que não, olhe que não... :)

ceptic, o pessoal nortenho?! olha que esta... eu nem sou nortenho. sou do centro. se vires bem, entre ortigueira e sagres, aveiro fica bem no centro. :)

iTec(A) disse...

do centro sou eu! mm no meio!

Ivar C disse...

ceptic, a Roménia ainda é um desvo razoável... :)

iTec(A) disse...

ortigueira?
LOL
nao interessa se for para cima de coimbra entao p mim ja e norte!!!
e isso é nome de terra?!

Ivar C disse...

ceptic, ortigueira é uma terra adorável... onde se faz todos os anos o festival do mundo celta. :) eras menina para me trazer um Logan da Roménia? :)

iTec(A) disse...

nao duvido que seja adoravel! e há nomes piores!
logan? a pick up?

Ivar C disse...

ceptic, é adorável sim... a pick up não quero, não me dá jeito. também não quero nenhuma das versões break que a renault lançou em Portugal. São caras. Quero mesmo a versão mais barata, pode ser sob a marca Dacia... pode ser o Logan 1.0 16V Hi-Flex... :)

LopesZ disse...

ccomeço a achar q o poder do alcool te fez delirar...

ahahaha

mas quais moças e blogs?!?!.. cadê?!!...

LOL

Pode ter havido equivoco ou não passou de um delirio mesmo... ou não era dos blogs q as moças te falaram... ihihih... e tudo se passou na tua imaginação (pois compreendo, um jovem trintão de vez em quando tb pode abusar e deitar-se cedo já bem depois do sol nascer ehehe mas nesse estado de alcool e depois de tanta festa publica e privada ahahahah

hummmmmmmmmmmm

(nem digo mais nada)



;p

iTec(A) disse...

LOL ainda bem que não somos esquisitos!

combinado se eu ganhar o euromil.

bjs

Ivar C disse...

lopesz, às tantas tens razão, se bem que uma já apareceu... as outras talvez tenham sido alucinações. de facto eram muito parecidas com a mayra. mas obrigado por me chamares jovem. :)

ceptic, só custa cinco mil euros... basta o totoloto. :) :)

iTec(A) disse...

é so exigências hoje!!

nao jogo no totoloto, tens de pagar impostos ao estado caso ganhes, ele ja me chula o suficiente!
e no euromil é quando calha!
Mas tera que ser se ganhar o euromil. pk tb prometi um Q7 cor de rosinha! LOL

Ivar C disse...

ceptic, já há alguns anos que a lei mudou e o prémio anunciado em qualquer concurso é limpo de impostos, ou seja, quem paga os impostos é a SCML... eu jogo todas as semanas... posso comprar-te um carocha dos novos, se acertar eu... ficas a ganhar... :)

iTec(A) disse...

lol
nao e carro p mim :P
gosto de todo o terreno, :P

entao a retençao é aplicada à entidade que emite o premio? não sabia... ve la como eu jogo imenso nessas coisas

Ivar C disse...

ceptic, os todo-o-terreno não são lá muito ecológicos. lamento, não temos acordo. :) retenção na fonte, exactamente... mesmo que o prémio seja uma carro, por exemplo, é quem organiza o concurso/sorteio que tem que pagar os impostos respectivos. :)

iTec(A) disse...

nao sao ecologicos mas sao demais trepam quase tudo :P

LopesZ disse...

eheheh

claro q és jovem...
~
;p

e olha q gosto tanto quando às tantas posso ter razão

ihihihi

e agora q me desculpem por meter a colherada... mas eu tb jogo sempre na santa casa... recebe-se tudo limpinho sem ossos nem espinhas... e apesar d enão concordar com vicios de jogo, enfim, considero este quase filantropo e o q vier é bem-vindo

LOL

mas só me fiz jogadora mais assidua desde q existe o site do jogo santa casa e passo a publicidade, mas pra quem se orienta bem na net... é optimo... até o dinheiro dos premios vem parar a nossa conta sem ninguem mais precisar saber na papelaria quem isto ou aquilo ehehehe aliás, eu às vezes falhava muito era os horarios de certas papelarias e por isso esta solução veio mesmo a calhar

;)

Ivar C disse...

ceptic, mais um bocado e compro um pra mim. :)

Ivar C disse...

lopesz, lol... eu só tiro prémios rascas... :)

iTec(A) disse...

lool
eu sou fã incondicional...

Ivar C disse...

ceptic, acredito... assim também eu. até tenho medo. :)

LopesZ disse...

2 bagaco, eu tb nunca acertei em nada q me tirasse o pé do lodo

LOL

mas assim garanto q levanto o premio... é q com os papelinhos e ir à papelaria, acho q posso ter perdido alguns premios algures no tempo... pode não ter acontecido, mas fiquei sempre com essa sensação
~
=/

Ivar C disse...

lopesz, eu também tenho cartão virtual. por acaso agora tenho jogado em papel... mas às vezes jogo online. :)

LopesZ disse...

ehehe e por falar nisso tenho estado a fazer a minha jogada online

;p

antes q me esqueça e deixe chegar a 6 feira... já me aconteceu depois estar a fazer à ultima da hora e qq demora de acesso ao site lixava tudo, mas este browser agora sempre é mais rapido um cadinho... mas nunca fiando, e não deixar tudo pra ultima hora... tipo irs

Lol

Ivar C disse...

lopesz, eu jogo amanhã no quiosque. :)