6.11.2008

devolve-me o anel

Estou muito triste. A minha namorada traiu-me e nem sequer teve coragem de mo dizer cara a cara. Fiquei a saber pela revista Caras que ela até quer ir para Inglaterra viver com o seu novo namorado, o Cristiano Ronaldo, e até já ostenta um anel de diamantes.
Pois bem, Nereida, tudo bem se me queres deixar, mas já que andas com o anel que o teu novo namoradinho te deu vê se me devolves o que eu te tinha dado antes, aquele de plástico que comprei numa barraquinha da Feira Popular quando andámos os dois uma tarde inteira nos carrinhos de choque.
Além disso, ficas a saber que te vou tirar do meu HI5, do meu Orkut e da minha lista de contactos do messenger. Até nunca mais!

15 comentários:

Vitória disse...

Oh bagacito..a Nereida??
Balha-me Deus..a mulher até tem um corpinho engraçado..mas classe não tem nenhuma..opah..esquece o anel..deixa-a ir à vidinha dela que não perdes muito.;P

Ivar C disse...

voita, como é que vou esquecer um anel que me custou 1,25 euros? :)

Sabina disse...

Foste roubado.
Um anel de plástico não custa tanto, meu caro.

Ivar C disse...

saci, mas aquele não era um anel qualquer... :)

Pax disse...

Whatiiii?!
Como é possivel?!?!
Trocar-te pelo Cristiano!!!
;)

Ivar C disse...

pax, é verdade... :)

Pax disse...

Deixa lá; mulheres com quase tanta falta de sentido de oportunidade quanto essa... deves tu conhecer muitas... ;)

Unknown disse...

Gostei, como aliás é caracteristica comum dos posts que tenho lido...mas este "amuo" está demais ;)

Ivar C disse...

pax, ser trocado pelo ronaldo, foi a primeira vez que me aconteceu.

sara, lol, obrigado. :)

Pax disse...

Pode ser que ainda venhamos a descobrir que a Merche o trocou por ti...
;)

Ivar C disse...

pax, não sei que é essa mas fico ansiosamente à espera. :)

Pax disse...

Merche Romero...lol. Ex dele. Modelo. Gira.:)

Ivar C disse...

pax, fui ver à net. é gira, sim... :)

Pax disse...

Inculto...!
:)

Ivar C disse...

pax, lol :)