6.30.2008

conversa 814

Ela - Tu sabes porque é que entre nós não deu certo, não sabes?
Eu - Sei.
Ela - E porque é que foi?
Eu - Porque a única coisa que tu querias de mim era sexo. Quanto te disse que queria mais do que isso puseste-te a andar.
Ela - Não.
Eu - Não?
Ela - Não. Quando me pus a andar devias ter vindo atrás de mim.
Eu - Ah!
Ela - Estava à espera que me telefonasses na noite em que te disse que não queria estar contigo e tu... nada.
Eu - Mas... se me disseste que não querias estar comigo...
Ela - Mas se tivesses insistido eu estava, percebes?
Eu - Não.
Ela - Não percebes nada... ou então finges que não percebes nada...
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

29 comentários:

Pax disse...

"Eu - Porque a única coisa que tu querias de mim era sexo."

Bagaço, neste momento deves ser o homem mais invejado do distrito.
;)

Isa disse...

Somos complicadas mesmo... mas eu percebo-a! :)

Rita. disse...

Bem, eu sou mulher e esta nem eu percebo! uma coisa é certa, algumas de nós são mais complicadas que outras!

x disse...

Ela devia ser caranguejo, e tu, de facto, de gajas não percebes mesmo quase nada, oh bagaço... daaassseee!
hehehehe

redonda disse...

Todos podemos ser contraditórios, embora seja melhor que não o sejamos...até para podermos ser compreendidos
(máxima profunda enquanto penso que quero é ir almoçar)

Ivar C disse...

pax, olha que não, lol.:)

isa, percebes? medo! muito medo! :)

rita, não são todas assim? uau! ainda há esperança. :)

x, eu sei... :)

redonda, lol, isso vai ali pró lado. :)

Pax disse...

Fazes ideia de quantos homens gostariam de poder dizer isso?!
:)

Paula disse...

acho que nunca conseguiria ser assim "complexa" como essa menina...
eu devo ser uma fácil, quero estar estou, não ando a fugir para se subentender que...

Angie disse...

As mulheres são demasiado complicadas até para mim, estou solidária!!! Acho que deviam escrever um livro sobre como entender as mulheres ou comportamento típico feminino, acho que eu tinha de aprender algumas coisas, porque definitivamente a cegueira pós-coital, faz-me demasiada confusão!!! Há mulheres que ficam estúpidas quando os homens lhe saltam pá espinha!'-_- Amar alguém (já não estou a falar de sexo), não implica que deixemos de ser quem somos, se alguém nos ama é exactamente porque gosta das nossas parvoíces, digo eu!

Sadeek disse...

Dio mio...que as gajas são complicadas mesmo, não?!

Vitória disse...

Pois bagacito..existe algumas que não são assim, mas poucas..o mulherio é complicado mesmo..;)

Ivar C disse...

pax, doze? :)

paula, lol... pena eu não viver nos Açores... :)

angie, candidata-te que eu voto em ti. :)

sadeek, um cadito, lol :)

vita, mas é uma luz ao fundo do túnel. :)

terramater disse...

Ah tou a ver! Isto é tipo... "toca-e-foge"? Ok :P

I.D.Pena disse...

Foda-se!
Pois são complicadas.
Mas também podiamos ver as coisas doutro modo:
Ela fez isso mas foi convincente demais, na verdade queria um bocadinho mais de drama e romantismo, não sei , talvez.
E sim , claro que há pessoas que são mais directas outras um pouco mais discretas, aí já se está a entrar para o campo da personalidade , e isso cada um tem uma.
Agora, aconteceu um mal entendido, que infelizmente não foi desvendado logo, mas ainda há esperança, ou não ?

E pax , n é o sonho de todos os homens, só alguns ;)

ComoHacerElAmor disse...

L´amour c´est vraiement compliqué, C´est a nous le faire facile pour jouer que nous comprendrons que la seduccion n´est pas q´un jeue.

Pax disse...

Os apostolos também... mas nem era neles que eu estava a pensar ;)

Paula disse...

tb não sei se encontrarias nos açores uma mulher menos complicada...eu tambem tenho as minhas complicações, mas essa é que nunca tive...
ela está a fazer-se difícil

Ivar C disse...

terramater, isso é uma música, não é?

naturezas, tb acho que é o sonho só de alguns. meu, pelo menos, não é. :)

comohacerelamor, será que não é mesmo um jogo. espero que não... :)

pax, lol... :)

paula, lol... então vou tentar Burkina. É desta. :)

Paula disse...

será que em Burkina são mais simples?...duvido.
mulher é um bicho estranho.

Ivar C disse...

Paula, já estou por tudo. :)

Paula disse...

acredito...eu ainda não cheguei a essa fase.
estou na fase de não querer conhecer ninguém novo, dá muito trabalho e depois dá sempre no mesmo.

Ivar C disse...

paula, tb não é assim, vale sempre a pena... :)

Paula disse...

talvez...
;)

Ivar C disse...

paula, a sério... :)

I.D.Pena disse...

A falar com amigos, aqueles amigos dos copos, amigos - Homens, note-se... Já conversámos sobre isso Pax, e concluimos que: todos ficam felizes se os homens futeís ficarem com as mulheres futeis,curioso que essa incrivel banalidade promove a infidelidade, ou como chamamos: cornudos felizes,(Cornutis Felix) .
Ah e claro, n estou a falar do Clero, se bem que a expressão, "ajoelhou, tem que rezar" aplica-se perfeitamente.

Xantipa disse...

Sabes do que eu já tinha saudades? Dessa tua expressão em pensamento, no final!
Ehehe
beijinhos

Ivar C disse...

naturezas, acho que a pax estava mais a brincar comigo que a emitir uma opinião, lol. :)

xantipa, lol... eu n tinha assim tanto. :)

Red disse...

o mitico "eu disse que nao, mas queria era que tu viesses atras de mim e eu acabava por dizer sim!"


gajas...


(um dia tenho de fazer isso. mas acho que nao funciona. ainda acabo como ela e tu nao foste atras.lololol)

Ivar C disse...

red, realmente n me parece nada lógico. :)