6.24.2008

conversa 802

Ela - Tu no fundo não queres ter uma namorada nem uma relação a sério. Não queres ter nada.
Eu - Porque é que dizes isso?
Ela - Porque sei, pronto.
Eu - Mas como é que sabes?
Ela - Conheço-te muito bem.
Eu - Olha que estás enganada.
Ela - Não estou nada e tenho a certeza que, se um dia destes arranjares uma gaja, vais ter uma relação problemática.
Eu - Porquê
Ela - Porque tu no fundo não queres ter nada.
Eu - Há um problema que posso vir, de facto, a ter com uma eventual namorada...
Ela - Qual?
Eu - É ela achar que me conhece melhor do que eu.

9 comentários:

Vitória disse...

Um problema esse, as mulheres acham sempre que conhecem muito bem os homens/namorados/maridos mas de vez em quando têm verdadeiras supresas.
As pessoas raramente se dão a conhecer num todo e fazem ou dizem coisas impensáveis que muitas vezes o proprio nem imaginava que o conseguia.

Nunca devemos ter tudo como certo e muito menos achar que sabemos tudo.

Beijo bagacito

RM disse...

fabuloso! Mas temos que dar a vantagem ao suposto 6 sentido, pq 'as vzs ate' acertam :)

Ivar C disse...

vita, tens razão, sim.... :)

Ivar C disse...

maestro, às vezes convenço-me que acertam mais com o sexto do que com os outros cinco. :)

Carla disse...

Arrumas-te logo a conversa ...não fosse ela estender-se...Assim daí já não há ilusões...

bjs

S disse...

Às vezes vou para comentar e... nada. Hoje... sem comentários outra vez.

Amar é... ser parvo às vezes.

Beijinhos bagaço :)

Ivar C disse...

shakti, lol, não tinha tido essa perspectiva. :)

sylvia, beijinhos. :)

Isa disse...

N tas livre disso acontecer... melhor n diria, mas conhecer-te bem, ao ponto de saber no que pensas... essas coisas... ou prever atitudes que possas tomar... eu sou um bocado assim, e p isso basta ser bastante observadora e perspicaz... um passo em falta e tais "caços" lol :P

Ivar C disse...

isa, lol... eu sei... isso sei. :)