6.16.2008

conversa 789

Ela - Ainda estás apanhado por aquela miúda de que uma vez me falaste?
Eu - Sim...
Ela - E ela nada?
Eu - E ela nada.
Ela - Desculpa lá mas essa tua amiga deve ser burra...
Eu - O problema é que sei que ela não é. Antes pelo contrário.
Ela - Então a burra sou eu, que ando aqui à tua espera sem me ligares nada.
Eu - Então os burros somos nós os dois. Tu esperas por mim, eu espero ela... e é assim.
Ela - Quando te fartares de esperar por ela, eu farto-me de esperar por ti... e no fim ficamos todos de mãos a abanar.
Eu - Muito provavelmente...
Ela - Então o burro és tu. Só tu.

16 comentários:

Borboleta disse...

Resumidamente...a culpa é do homem...

Anónimo disse...

Olá Bagaço. Então, tudo à espera? Assim não pode ser.. Acho que desta vez a tua amiga tem razão!! Vê lá se consegues deixar de esperar um dia antes de ela deixar de esperar por ti, que é para não ficar tudo perdido :)
Melhoras para o índice!! :)

Ivar C disse...

borboleta, lol... é sempre, não é?

justawoman, tenho é que conseguir esperar por outra coisa qualquer. um autocarro, por exemplo. :)

Unknown disse...

Visto bem as coisas, ela tem razão!

Ivar C disse...

joana, eu nem precisei de ver muito bem... :)

Unknown disse...

Então vais deixar de ser burro?

Ivar C disse...

joana, talvez um dia... não é a altura. :)

Vitória disse...

Afinal tens amigas sábias também.;))

Isa disse...

E tu colmatavas com o conhecidissimo: "E o burro sou eu?!" lol :)

Ivar C disse...

vita, mais sábias do que eu são todas. :)

isa, já não tinha forças. :)

Anónimo disse...

LOL, tem cuidado é para não esperares pelo autocarro na estação dos comboios, como dizia de modo inverso o Sergio Godinho :)

Ivar C disse...

justawoman, lol... :)

Maria Arvore disse...

Ela tem razão na sugestão: enquanto esperas pelo prato principal porque é que não comes as entradas?... ;)

Xantipa disse...

Tenho uma palestra preparada para as aulas de filosofia de 11º ano (que faço sempre que me convidam) que se chama «A Lógica da Batata». Acho que a vou actualizar e mostrarei esta conversa nº 789!
LOLLLLLLLLL
Beijinhos

anademar disse...

presunção e água benta... é à vara larga...
mas na volta... se calhar... nem tá assim tão mal pensado!

Ivar C disse...

maria árvore, ainda não sei se as entradas depois ficam muito caras... :)

xantipa,fico orgulhoso de contribuir para a lógica da batata, lol, beijinhos. :)

moi ch´´eri, lol :)