6.09.2008

conversa 778

Ela - Não me decepciones mais.
Eu - Está bem.
Ela - Está bem?
Eu - Está.
Ela - Não me vais perguntar porque é que me decepcionaste?
Eu - Não.
Ela - Porquê? Não te interessa?
Eu - Não. Estou cansado...
Ela - Cansado?
Eu - Sim. Nem uma relação a sério temos e mesmo assim passamos o tempo que estamos juntos a discutir.
Ela - Sabes porquê, não sabes?
Eu - Não.
Ela - Queres que eu te diga?
Eu - Não. Estou cansado...
Ela - Cansado?
Eu - Sim. Isto não vai dar nada. Já percebeste isso, não já?
Ela - Não me decepciones mais.
Eu - Oh! Não!. Outra vez não.
Ela - Outra vez não, o quê?
Eu - Nada, nada...

10 comentários:

Benper disse...

Ciclos viciosos :S
Abraço

Ivar C disse...

benper, exacto.... é um bocado "you spin me round". abraço.

Vitória disse...

Irraaaaaa..tu mete-te na droga..embebeda-te..sei lá..faz strip no comboio em hora de ponta..mas "livra-te" destas amigas.;)

Ivar C disse...

vita, só me falta o strip no comboio à hora de ponta. :)

Mulheka disse...

Já tive uma "relação" assim. É desgastante!

Ivar C disse...

mulheka, eu também. :)

Anónimo disse...

"Sim. Nem uma relação a sério temos e mesmo assim passamos o tempo que estamos juntos a discutir.", escreveste tu - imagina se a relação fosse (mais) séria...

Estas coisas determinam mesmo uma relação humana - seja ela de que tipo for!

Ivar C disse...

vulcão, e a partir duma certa idade já sabemos que não vale a pena insistir. :)

Isa disse...

Dizias-lhe assim... Auto-estima, diz-te algo?! Pffff... :S

Ivar C disse...

isa, a mim tb n me diz muita coisa, lol :)