6.03.2008

conversa 767

Ela - Preciso fazer-te uma pergunta.
Eu - Diz...
Ela - É que gosto muito dum gajo e ele disse-me uma coisa que eu não percebi...
Eu - Diz...
Ela - Como tu és homem talvez percebas o que ele quer dizer melhor do que eu.
Eu - Diz...
Ela - Ele disse-me que gosta muito de mim mas, como se divorciou há pouco tempo, não consegue assumir uma relação com ninguém agora. Diz que tenho que esperar...
Eu - Foi só isso?
Ela - Sim.
Eu - Não percebo a tua dúvida. Ele está a dizer que, como se divorciou há pouco tempo, não consegue assumir uma relação com ninguém agora. Se quiseres mesmo tens que esperar, senão partes para outra.
Ela - O quê? Não há nenhuma mensagem subliminar no meio disto?
Eu - Não me parece. Aliás... já passei uma fase igualzinha.
Ela - Que gajo mais sem piada.

32 comentários:

Xantipa disse...

Delicioso!
LOLLLLL
Beijinho

Ivar C disse...

xantipa, lol. :) beijinhos

LopesZ disse...

ahahah

mas eu então tenho varias perguntas, q como homem talvez soubesses, mas eu nem estou á espera de nada de muito dificil de entender...

é q não são só os acabados de divorciar q estão nessa fase de não conseguir assumir compromissos (q essa fase nessa situação eu acho facil de perceber)

mas pq é q em quase todas as fases eles dizem isso?.. é quase sempre a 1ª coisa q dizem... logo como cartão de visita - só falta o neon da testa a dizer "não quero compromisso" e depois às vezes até queriam... mas avisam logo q não querem... quer sejam solteiros e nunca tenham casado, quer já sejam divorciados de longa data... ahhh só os claramente casados e comprometidos é obvio pq dizem isso ahaha mas a esses nem dou ouvidos nem dou nada ahaha

Ivar C disse...

lopesz, eu não sei... até vejo muitos homens com compromissos assumidos, incluindo divorciados recentes... :)

LopesZ disse...

pois, eu tb vejo alguns, mas o q ouço tem sido sempre o mesmo desde q me conheço... por isso se calhar quem tem algo escrito na testa sou eu... ?!?

Xii

Ivar C disse...

lopesz, deixa lá... somos os dois. :)

Luis Pinto disse...

Olha que eu não tenho a certeza... Também já passei uma fase dessas mas agora que penso acho que o ter dito isso foi uma desculpa... Porque a verdade é que agora que penso bem só não quis assumir nada e continuar nada porque ela não era a tal (seja lá o que isso for)... É como quando um gajo diz "não és tu, sou eu"... Essa frase devia continuar "sou eu que não tenho paciência para te aturar"...

Ivar C disse...

luis pinto, lol lol lol... é uma forma de não ferir. pode ser uma de ambas as coisas, sim. :)

Pax disse...

Pois eu acho que pode haver outras interpretações, sim.
Mas nunca ela o saberia perguntando a alguém que não estava presente.
Só pelo olhar de quem lho disse o saberá.
:)

Ivar C disse...

pax, isso é verdade, sim. mas o facto de às vezes não querermos ver a verdade tb pode influenciar. :)

LopesZ disse...

obrigada Luis Pinto, era mm isso q eu queria confirmar... pois é o q tb acho.

e cara a cara ou olhos nos olhos poucos têm a coragem de o dizer ou admitir...

e se essa é a maneira q acham q evita ferir, eu já acho q fere muito mais ainda... é q pr'além de ir ferir de qq maneira, fere tb a minha pouca inteligencia... eu eu gosto e quero sempre tentar ver a verdade

Pax disse...

Completamente.
Mas a verdade consegue-se saber olhando dentro dos olhos de quem nos olha.
Se tivermos imparcialidade suficiente.
:)

Paula disse...

eu gostei mesmo foi da resposta do luis pinto...ahahaha
não deixa de ter razão!!
;)

Ivar C disse...

lopesz, a verdade não é sempre óbvia. esse é o problema. :)

pax, pois consegue, sim. :)

paula, já se aprendeu qq coisa. :)

LopesZ disse...

tb acho q nem sempre é muito obvia a verdade, e acho dificil ser imparcial quando se olha apaixonadamente prós olhos q nos fazem tremer o pensamento e as pernas eheheh
e claro q essas palavras fazem-me logo estremecer de desilusão

mas cada um tem o q merece, não é o q se diz!?!?...

coisas minhas disse...

LOOOOOOOOOOL... nos e as nossas manias dopreliminares no meio da msg

Luis Pinto disse...

Eh lá, o que eu digo não é o caso geral! Foi o que me aconteceu - e num dos casos foi literalmente "Não és tu, sou eu que não tenho paciência para te aturar"... Mas a verdade é que depois do fim de uma relação é preciso um tempinho para acalmar, pôr as ideias no sítio, encontrarmo-nos a nós próprios... Quanto tempo é preciso? Semanas, meses, anos... Cada caso é um caso... Ou seja, nada garante que a resposta no post do Bagaço não seja realmente a resposta sem nada para ler nas entrelinhas que foi dada...

Ivar C disse...

lopesz, nem tudo o que se diz é verdade. :)

tanokas, se fosse só no meios das mensagens, lol lol lol lol :)

luis pinto, eu cá já faz dois anitos no próximos 4 de julho. :) essa é que é essa. :)

S disse...

Treta, treta mesmo!
Quem quer, quer! Quem não quer inventa umas tretas. Ah e tal ainda não estou preparado...
Não está???!!!! Então não chateie!!! Não empate!!!!
Já vi umas quantas "fases" iguaiszinhas!;)
Há mais que fazer. Bolas!

Beijinhos bagacinho :)

Mãe, só a 7 disse...

Ahhahha, que pérola este post! É que faz-me lembrar cada peça que já encontrei...

Surpresa disse...

Muito mais do que preparação é preciso vontade.

Ivar C disse...

sylvia, se já viste umas quantas fases iguaizinhas, se calhar não é assim tão treta quanto isso. :)

quase eu, lol... :)

surpresa, sim... mas a vontade pode depender da preparação, pelo menos parte dela. :)

S disse...

bagaço, já vi pois! Mas só para clarificar... foi comigo, com outros e outras... Feliz ou infelizmente, é a vida.
Da minha parte te digo: quando quero, quero. E não há cá desculpas, nem ocasos no tempo, nem indecisões. Quem sabe o que quer, quer e prontossssssss.
Por isso para mim: treta. Só por isso.;)
Mais beijinhos. :)

redonda disse...

Para mim...é bem capaz de ali existirem várias mensagens subliminares... tenho um amigo com quem costumo conversar para tentar saber o que é que pensam os homens :) e normalmente ele sabe sempre imenso...muito provavelmente desvendaria logo as mensagens subliminares todas! Se calhar encontrá-lo nos próximos dias, vou perguntar-lhe sobre o que acha deste caso...

Luis Pinto disse...

Pá, 4 de Julho, dia da Independência :-P

Ivar C disse...

sylvia, beijinhos... :)

redonda, gosto de pessoas que sabem imenso. eu cá não sei é nadinha. :)

luis pinto, foi o nome que eu dei ao post o ano passado... e este ano lá terá que ser. :)

toma lá Fresquinho disse...

é uma mania que as mulheres têm que nós somos como elas ... que em cada frase ou comentário há uma mensagem subliminar algures ...!!
Nós homens, quando temos que dizer alguma coisa dizemos, quando queremos pedir pedimos ... os joguinhos e adivinhas são coisas de "gaja" ... e a vida fica tão mais simples!!

Ligam o complicómetro de manhã quando acordam assim ficam todo o dia!

Para mim é o inverso ... quanto mais mensagens entrelinhas e joguinhos uma mulher fizer menos interese tem !!!

E isto não tem nada a ver com a aura de mistério e sedução que eu acho que uma mulher deve ter ... mas em doses QB !

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, se fizeres um abaixo assinado, eu assino. :)

LopesZ disse...

bem eu cá concordo mesmo é com a sylvia,
já me aconteceu ouvir um ex dizer q eu era "decidida demais pra ele"
lol o rapaz estaava indeciso e o facto de eu ser muito decidida só atrapalhava ao q parece pois eu dizia mesmo tal e qual como a sylvia disse q quando "quero, é porque quero e gosto e pronto... não há cá mas... mas..."

ahhh e fico a aguardar q a redonda possa perguntar ao amigo ;o) eu tb vou perguntando muitas coisas a alguns amigas e quanto mais sei, é como se a frase "só sei q nada sei" fizesse cada vez mais sentido

e tudo pq aquilo q o toma lá fresquinho aqui diz, é tudo tão simples não é fresquinho?... mas complica-se muito quando eu (e pelo q sei de muitas mulheres) ouvem tanta mentira e dificilmente assumem as mentiras, e os q as assumem é pq acham q é assim mesmo... homem q é homem mente e até lhe fica bem... fica tão bem como andar com várias mulheres ao mesmo tempo... q até só fica se todos souberem bem disso... ehehehe

fica muito complicado pq dizem q os homens dizem o q querem sem nada de sublimar nas entrelinhas... e se for uma mulher a ser assim tão decidida?... isso torna-a numa complicada ou perde o mosterio?

é q eu já ouvi dizer com cada coisa q acho q nem consigo postar pois nem me lembro de tudo... talvez tenha q dividir o post em varios capitulos... (hummm... sou novata nisto dos posts... vou pensar... ehehe..)

bem haja a todos por me fazerem pensar ainda mais nisto ;o)

Ivar C disse...

lopesz, podes andar sempre com um caderninho e uma caneta. eu ando... :)

Maria Papoila disse...

Olá.
Este post e respectivos comentários fez-me lembrar um livro que li há uns anos : "Os homens são de Marte, as mulheres são de Vénus". Certamente muitos de vós conhecem,tornou-se quase cliché...considero que tive sorte, pois quando mo aconselharam nada sabia acerca, o que me permitiu ler abertamente, sem pré-conceitos.
É quase um dicionário, tanto para homens como para mulheres, da linguagem de um e de outro. Porque na grande maioria das vezes, os conflitos relacionais entre homem e mulher reside mais na falha da comunicação...nós, mulheres, tendemos a colocar-nos no lugar do outro, e nunca estamos conscientes que somos mesmo diferentes. Nem as mulheres são tão complicadas assim, ( sei q não acreditam, lol), nem os homens são tão desligados/insensiveis/ ou/ sempre com mensagens implicitas.
Há coisas com que ficamos extremamente magoadas ( as tais coisas que vocês , homens, não fazem a menor ideia de onde "aquilo" surgiu) porque nós no vosso lugar jamais o fariamos - somos diferentes, e o cerne dos conflitos, em geral, está na má comunicação. Na interpretação que fazemos.

O que este senhor do post está a dizer é que nada quer com ela neste momento. Ponto.Pode ser por não ter disponibilidade, realmente, embora a parte do esperar seja tipica...nunca se fecha uma porta ( é mais forte que vós, sabe-se lá o dia de amanhã).

Pronto, escrevi resmas, volto daqui a um mês...lol

Besos

Ivar C disse...

moura, obrigado. até daqui a um mês, então. :)