6.02.2008

conversa 763

Eu - Acho que és uma mulher de coragem. A sério...
Ela - Porquê?
Eu - Uma pessoa que já casou três vezes e divorciou-se sempre, mesmo assim ainda diz que vai casar outra vez, no mínimo é perseverante.
Ela - Chegas a uma altura em que já casas como quem vai às compras. É a mesma coisa: chegas a casa e não gostas do que compraste, trocas e pronto.
Eu - Lembra-me de nunca casar contigo.
Ela - Não te preocupes. Tu és um produto daqueles que eu nem chego a tirar da prateleira. Não gosto da embalagem.
Eu - Bem, eu até pegava na tua embalagem. És muito bonita. Acho é que não ia gostar de a abrir...

19 comentários:

Xantipa disse...

A conversa até começou bem, mas depois não ficou nada bonita...
Não tens a sensação, de vez em quando, que estás a perder tempo?
;)
Beijinho

piggy disse...

Tomaaaaa!!!!!
Incha!!
Dá-lhe Bagaço. Só porque não as compreendes não quer dizer que engulas tudo!
bj

Ana Lúcia Pestana disse...

Uma amiga que recentemente ficou noiva, disse-me a propósito da inevitável questão acerca da certeza necessária para responder sim: "Ele é perfeito para meu primeiro marido!"

Sandrine disse...

Uiiii... não sei quem é que rodou mais a faca!!! ;)

Neni disse...

Autch!

Ivar C disse...

xantipa, tenhp para mim que o tempo nunca se perde. usa-se... e assim vou andando. :)

piggy, é a revolta do divorciado. :)

nikky, a questão é seo gajo que é perfeito para marido também é perfeito para namorado. às vezes não... :)

sandrine, acho que ambos a rodaram que chegue. :)

nei, lol, :)

Vitória disse...

Aiii bagacito..tu divorcia-te de algumas amigas..lol

Carla disse...

coragem???? eu cá acho que para ela o casamento é uma trasacção...pouco mais, assim sendo é mais embalagem, menos embalagem!!!!

Ivar C disse...

vita, não consigo... :)

carla, é verdade... mas acho que ela até escolhe com as embalagens... :)

Carla disse...

Bolas bagaco que troca de galhardetes esses..insinuações...um atira a fac outro atira o faqueiro todo...

bjs

toma lá Fresquinho disse...

noto uma certa leviandade na atitude da tua amiga!!

só me pergunto, é para que é que ela ainda se dá ao trabalho de casar ... ?!!

Pax disse...

"Achas" que não ias gostar de a abrir?
:)

Ivar C disse...

shakti, há faqueiros com alto valor no mercado. atá se dão nos casamentos. :)

toma lá fresquinho, sim, até porque casar dá mesmo trabalho... :)

pax, acho mesmo... :)

Red disse...

lol quase ouvi a musica do psycho com esta facada...

Ivar C disse...

red, é um excelente filme, que eu já tive o prazer de ver em película de 35 mm... por isso. :)

LopesZ disse...

xiiii

no fim de ler os comentarios todos ao post, tenho cá pra mim q se gostavas mesmo de "abrir " a embalagem da tua amiga... acho q mais casamento menos casamento ainda te vai calhar a ti

lol


(aquele q disse mal do café e deixou de vir, até dizia q não queria abrir aqui a embalagem ehehe mas pra espanto meu mudou de ideias e fez-me mudar a mim tb... comecei a vê-lo por dentro e por fora da embalagem de maneira diferente e q me agradou mais do q devia... mas felizmente não houve casorio ou agora o divorcio era feio)

Ivar C disse...

lopesz, casamentos não me calham mais... só se a rotação do planeta Terra se alterar. :)

iTec(A) disse...

3 vezes?!
esta estragou a teoria de que á 3ª é de vez!

Ivar C disse...

ceptic, lol :)