5.28.2008

mulheres em pinturas nos moliceiros (4)



QUE RICAS BOLAS ELA MANDA!

10 comentários:

Pax disse...

Lindooooooo!
:)

Ivar C disse...

pax, para turistas, por exemplo. :)

Pax disse...

Eu, na tua terra, sou turista!
:)

Ivar C disse...

pax, eu sei... estava a dizer que deve ser giro fazer uma visita guiada e explicar estas cenas aos turistas. :)

Red disse...

moliceiros.. aveiro... ovos moles!!!!


(desculpa, nao consegui evitar. a minha gula anda muito acentuada ;) )

Ivar C disse...

red, queres aprender a fazer ovos moles?

Pax disse...

Pois deve. Eu imagino que sim...:)
Ainda gostava de saber qual será a sensaçao disso, também...
;)

Ivar C disse...

pax, :)

Red disse...

a minha avo sabe fazer. eu sei o recheio. mas de aveiro sao de aveiro... lol

Ivar C disse...

red, vais aqui: poeamao.blogspot.com e vês... são todos iguais. :)