5.27.2008

mulheres em pinturas nos moliceiros (3)



ESTE PEXE ATÉ DA VIDA E SAÚDE

8 comentários:

Didas disse...

Então e uma crónica sobre o mais recente conhecimento social?

Ivar C disse...

didas, ainda estou a digerir o impacto emocional que teve em mim... :)

BM disse...

Olá Ivar! :)
Quando puderes.. dá também um saltinho ao meu blog!
Http://Caminho-azul.blogspot.com

Abraço Auri-Negro

Cristina disse...

a frase é do melhor....:))

Anónimo disse...

eh eh... o tritão que olha o "pexe" tem cara de irmão metralha...

Ivar C disse...

brunomartins, boa. amanhã adiciono-o... :)

cristina, os moliceiros são uma fonte inesgotável de criatividade. :)

that's all folks, lol, a mim parece-me mais o Avelino Ferreira Torres. :)

Anónimo disse...

lol pois... vai dar mais ao menos ao mesmo, ladrão por ladrão :)
se bem que os irmãos metralha ainda tenham uma certa dignidade :))

Ivar C disse...

that's all folks, os irmãos metralha acabam sempre presos enão mandam matar ninguém. é a diferença :)