5.27.2008

magia

Ontem conheci uma mulher mágica
Pelo menos desapareceu

13 comentários:

Anónimo disse...

A versão feminina do Luís de Matos?

Ivar C disse...

vulcão, ui! não anda com uma medalha ao peito, esta. :)

Vitória disse...

Essa ainda não conhecia..deve ser do tipo da queca mágica..;)

Marte disse...

Isso é mau!


Pensando melhor, foste usado..Usado é bom..Afinal é bom..

Dá-lhe o meu contacto!

Amanhã é quarta!

Anonyma disse...

E nem a foste levar à porta? tss tss

x disse...

deve ser família de um omem mágico que conheci em tempos... hahahahaha

iTec(A) disse...

nao negue à partida uma ciência que desconhece!!! :P

as vezes pode dar jeito essas magias! :D

LopesZ disse...

estou a ler-te pela 1ª ves e depois de ler algumas das conversas e posts por aqui postados
já chorei a rir mas já me compadeci por tanto desencontro LOL

e só posso dizer q "compreendo"...

eu tenho conhecido alguns homens mágicos... e todos sabem fazer especialmente bem a magia do desaparecimento e do silencio =/

inté

bons encontros ehehe

PS: sou novata nisto de posts apesar de ter lido uns quantos blogs ao longo dos tempos, nunca fui assidua nem sou ainda 1 bloguer organizada ;o) tenho muito q aprender ;p

ahhh e não sou divorciada mas sou solteirona ahahah

Ivar C disse...

vita, lol lol lol... as quecas mágicas para mim são outra coisa... :)

marte, lol, muito gostas tu de distribuir o teu contacto. eu até dava mas como desapareceu... :)

anonymous, qual porta? :) se tivesse ido pela porta não era mágica. isso até eu faço. :)

susana, metes-te com omens com o pequeno... lol :)

ceptic, no pagamento de impostos, por exemplo. :)

lopesz, qual é a diferença entre solteira e solteirona? lol :)

x disse...

é... a boca foge para a verdade... lol!!!

Ivar C disse...

susana, :)

LopesZ disse...

2 bagaco,
venho com atraso mas agtora quero responder à tua pergunta eheheh até pq agora lembrei q foi o meu 1º comentario lol

trinta + ona => solteira + ona

;)


bom dia

Ivar C disse...

lopesz, ui, my dog! :)