5.25.2008

conversa 748

Ela - Está a chover. Tão bom... vamos andar os dois à chuva?
Eu - Não.
Ela - Porquê?
Eu - Não me quero molhar.
Ela - Não tens sensibilidade nenhuma.
Eu - Não quiseste sair enquanto os bares estavam abertos e agora queres ir andar à chuva a esta hora da noite?
Ela - Sim.
Eu - Podes ir. Eu não vou.
Ela - Vou e vou p'ra casa.
Eu - Estás chateada?
Ela - Não estou chateada mas tu és um chato.
Eu - Se me chamas chato é porque estás chateada... chateada e chato são palavras da mesma família.
Ela - Preciso de encontrar um homem que mude a minha vida. Tu és tão... morno.
Eu - Tudo bem mas a esta hora e a chover és capaz de não encontrar nada. Espera por amanhã.
Ela - Isso é um convite para dormir contigo?
Eu - Sei lá... é um convite para dormires cá, onde quiseres, e não apanhares uma molha.

13 comentários:

Unknown disse...

Não sei, mas essa cama com tanta freguesa e tanta rotatividade...

(Os chineses costumam alugar a parte de cama que não ocupam, sabia?)

Carla disse...

Estavas mesmo preocupado com a senhora...querias evitar que ela se molhasse custasse o que custasse...isso é que é ter cuidado com os outros...Uma curiosidade, ela molhou-se ou não ??

Bjs

anademar disse...

ah, bagaço... andar à chuva é bom. e a dois, é romântico. depois engripam-se os dois, ficam enfiados na cama dois ou três dias com arrepios e dores no corpo, partilhando lenços de papel, cheios de ranho e outras secreções nojentas.......
....
bom, se calhar tens razão... não será muito boa ideia...

mas conclusão: dormiu ou não dormiu?! ;)

Anónimo disse...

olha lá... e se fosse a Mayra Andrade a pedir-te para ires dançar com ela à chuva. Ias ou não ias?

Ivar C disse...

blahblahblah, é só fogo de vista, isto. :)

shakti, lol, seu eu quisesse dizer isso, tina dito. :)

moichéri, que secreções nojentas? as do nariz. :)

that's all folks, fazia um esforço... :)

Unknown disse...

O que me intriga realmente é a mudança de lençois e de toalhões de banho. É que a coisa tem de ser quase diária e fazer a cama de lavado todos os dias, e lavar e passar a ferro tanto lençol e toalhão de banho...
Que trabalheira.
E as escovas de dentes? Também tem em stock? Espero que o sabonete seja liquido, daqueles com doseador individual :)

Ivar C disse...

blahblahblah, lol lol lol lol. eu passo um lençól a ferro em menos de três minutos.. mudar a cama,sim, custa mais, mas só o faço uma vez por semana. as escovas de dentes , não há em stock, mas perto da minha casa pode-se comprar daquelas descartáveis. O sabonete... hum... não sou assim tão picuinhas com ele. :)

x disse...

com esses cortes todos um dia ainda acabas a convidar a dona lurdinhas para ir lá a casa beber um whiskeyzinho fresquinho! hahahahahaha...

Ivar C disse...

susana, de onde é que conheces a dona Lurdinhas? :)

x disse...

hummm... bruxedo!!!!

Ivar C disse...

susana, vais ter que me explicar... :)

x disse...

hahahahahaha... be afraid, be very afraid!!!

Ivar C disse...

susana, lol... :)