5.05.2008

conversa 705

Ela - Preciso de mudar alguma coisa na minha vida, só que não sei o quê.
Eu - Lá vem essa conversa...
Ela - Qual conversa?
Eu - Nada, nada.
Ela - Costumo dizer-te muitas vezes que preciso mudar alguma coisa na minha vida, é?
Eu - Não, não...
Ela - Uma das coisas que tenho que mudar é de amigos. Preciso de amigos a quem posso dizer que preciso de mudar alguma coisa na minha vida.
Eu - Mas se precisas de amigos desses é porque o dizes muitas vezes.
Ela - Calas-te?
Eu - Calo... pronto.

13 comentários:

Unknown disse...

bagacinho, a vida é feita de mudanças. Quanto mais mudamos mais evoluímos

Me disse...

Vês? Éh pá. Sinceramente.
Apetece-me "adoptar-te". Bolas. Apresentar-te gajas como deve ser, que têm amigos e amigas porque sim e não porque precisam descarregar as auto-merdices (pode dizer-se isto aqui?).
Oh Bagaço... Sinceramente! Manda essas gajas apanhar os comboios que nunca mais chegam pra ver se gostam!
Não há pachorra!

Ivar C disse...

joana, essa perspectiva darwinista da nossa formação pessoal não me parece assim tão linear... mas isso sou eu. :)

me, lol, gostei da metáfora dos comboios que nunca mais chegam. :)

Me disse...

Diz lá se não era bem feito? Hmmm?
Como diz uma amiga minha, TUDO é uma questão de logística. Por exemplo:
- Vai-te "&#%!&%" - implica transporte
- Anda cá para eu te "/&"%#$ a cabeça - transporte novamente!
A porra está quando não há transporte... ficamos em terra. Ai tanta gente a quem não fazia mal nenhum meia dúzia de horas numa plataforma à espera do que nunca vem. Mal nenhum. Talvez dessem mais valor ao ir e vir de forma livre. Mas pronto. Metáforas à parte... Apanha outro comboio que esse (essa) tá avariado...
;)

Ivar C disse...

me, lol... por acaso é o que ando mais ou menos a fazer. só que é uma viagem de curta duração. :)

Afrodite disse...

Estou a precisar de mudar qualquer coisa na minha vida...não sei é o quê....

Abreijos

Afrodite disse...

Ahhh já sei...de carro? Hmmm talvez não seja bem isso....quando me lembrar digo :)....

Abreijos

Afrodite disse...

Ahhh...já sei...mudar a roupa de inverno pela de verão...é aborrecido e toma-me muito tempo...além de que o pó da roupa provoca-me ataques de espirros...é irritante...os amigos servem para ajudar na mudança??? Hmmm...

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, eu mudei de meias hoje. :)

Afrodite disse...

Ena...o que vale é que não sentes cheiros :).

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, mas suponho que cheiram, as meias. estão lavadinhas. :)

Afrodite disse...

Boa!!!! Estou contigo :).

Abreijos e VIVAMMM as meias lavadinhas

Ivar C disse...

afrodite, lol... esqueci-me da palavra "bem". :) abreijos. :)