5.01.2008

a apanhar bonés

Há bocado fui pôr gasolina no carro o que, nos dias que correm, é assustador porque nunca se sabe qual o preço que se vai pagar. De qualquer maneira, e por ser um cliente fidelizado que já consumiu quase 1100 litros naquela estação ou seja, depois de gastar mais ou menos 1400 euros, estou quase a ter direito a um boné do FC Porto gratuitamente. Há coisas que valem a pena.
Pelo menos não é só relativamente à minha vida emocional, diga-se às minhas pseudo relações com mulheres, que me sinto a apanhar bonés.

21 comentários:

Pax disse...

Por 2000 litros davam-te um do SLB...
:)

Olinda disse...

Estar quase é meio caminho andado. :-)

anademar disse...

ao menos aí ganhas um prémio que vale mesmo a pena. Um boné do fcp... que gaja já te deu um boné, um cachecol ou mesmo um porta chaves do fcp? Ah pois é! A gasolineira é nossa amiga, pelo menos a troco de 1400€... podia ser pior.

anademar disse...

tb gosto do coiso lá em cima sem gaja...
senti o espaço invadido!
e a camisola da risca fica bem! ;)

Maria Arvore disse...

Não serás tu que julgas que é um roubo pagar um porco para receber um chouriço? ;)

José Teixeira disse...

Epá e que boné. Não há lá de outras cores? É que andar com uma coisa dessas é cá um cartão de visita, porra.

Ivar C disse...

pax, slb?! que é isso? :)

sinhã, estou aqui que nem posso com tanta ansiedade... :)

moi chéri, nunca nenhuma gaja me deu nada do FCP, é uma verdade, mas estou à espera... :)

maria árvore, juro que se fosse um chouriço ia lá buscá-lo... agora um boné é que não. :)

japinho, diz que não. o papelinho só diz boné do FCP. por mim tá-se bem, agora que o beira-mar vai ficar sem futebol. :)

Anónimo disse...

vais ver que mais dia menos dia há uma gasolineira concorrente que se lembra de aos x litros de gasolina, oferecer ao cliente o livro da carolina salgado... lol isso seria golpe de marketing genial lol

Estrelita disse...

Ainda se fosse um boné do sporting...!

Ivar C disse...

that's all folks, eu cá ia logo pôr gasolina na Galp, mesmo sendo mais cara... :)

bruxita, sporting.... que é isso?

Pax disse...

"pax, slb?! que é isso?"

É do género do beira mar, só que em bom!
:)

Ivar C disse...

pax,ok, estou a ver que pelo menos tu sabias o que era o beira-mar... :)

Pax disse...

Mesmo que não soubesse o que tinha sido, em tempos, o beira mar (lol), gosto de me "meter" contigo na mesma!
:)

Ivar C disse...

pax, por aqui não consegues... não levo o beira-mar assim tão a sério. não digas é mal do meu arroz de polvo :)

Pax disse...

"Arroz de polvo"?
Que é isso?
;)

Ivar C disse...

pax, é arroz com um refugado de cebola, alho e tomate pelado, com uma folha de louro, onde depois se junta arroz e, no fim, polvo previamente cozido mais marisco que te apeteça. :)

Pax disse...

Antes do jantar, essa explicação é uma tortura desnecessária!

Ivar C disse...

pax, eu cá gosto. :)

Pax disse...

Do arroz ou da tortura?
:)
(Arroz/tortura... deve ser tortura chinesa!)
;)

Anónimo disse...

tens de manter a calma
foste uma vez feliz,iras ser uma outra tb
qto a gazolina, so sinto a mudança em termos de euros...risos...)),mas enchia o deposito com 40,45 a testar
este mes enchio o com 50 euros certinhos...e uma grande mudança efectivamente

Ivar C disse...

pax, da tortura, claro. :)

luadoceu, eu já nem sei o que é encher o depósito. ando sempre na reserva. :)