5.03.2008

ainda há esperança...

Um amigo meu indiano, por quem tenho muito apreço, até porque sofre do mesmo pequenino estigma que eu, que é não compreender as mulheres e ter uma vida sexual pior que a do D. Afonso VI, conseguiu finalmente compreender uma mulher. Pelo menos foi o que ele me disse num email que até traz um vídeo em que ele canta com ela. Fiquei contente. Ainda há esperança...

19 comentários:

Gato Aurélio disse...

delicioso....
lol
;O)

Sérgio disse...

Já conhecia o video clip...Obrigado Bagaço! Finalmente, graças á tua legendagem, entendi o sentimento que já extravasava na linguagem corporal...

Ainda fiquei á espera da ficha técnica no final...queria saber onde se compra aquele casaco castanho.

Anónimo disse...

Ri tanto com este video. Gosto daqquela parte das batatas fritas, cozinhas,... Gostei mesmo. Estás a ver. Ela faz-se de dificil, não quer batatas mas acabam juntos.

Ivar C disse...

gato aurélio, é a minha alma gémea. :)

sérgio, penso que no pagapouco podes comprar... mas só nos saldos. :)

humana estúpida, pois... por isso é que ainda há esperança. até para mim. :)

Afrika disse...

Bagaço meu caro, que posso dizer... ri-me a bandeiras partidas! Pois sim depois de esta tão extraordinária tradução dos factos, ainda resta esperança no mundo pra ti e pra muitos outros (eu mesma incluida) LOL

Ivar C disse...

afrika, isto o é que preciso é fé... se bem que estou estou a precisar mais de café. mas olha, sem querer desanimar, hoje de manhã dancei assim à frente duma mulher que gosto e acho que não deu resultado... :)

Anónimo disse...

loool fartei-me de rir!

'todo eu sou um charme' então não é?! xD

só o bagaço pa me fazer rir! ahah =P
beijocas

Ivar C disse...

maluquita, atenção que eu é que sou um charme... :) beijocas. :)

Anónimo disse...

claro claro! =)

beijocas

Ivar C disse...

maluquita, beijos :)

redonda disse...

:)))
Que pena não ter um/a amigo/a indiano/a para saber o que é que eles dizem mesmo :)

Ivar C disse...

redonda, lol :)

x disse...

São duas da manhã e amanhã tenho de trabalhar. Mas estou aqui pela 5ª vez seguida a ver isto e não consigo parar de rir...

x disse...

Desculpa mas vou te rde pôr isto no daaassseee!!! é mais forte que eu!!! Tinha uma panca com os Fanta Shokatas mas isto é muito melhor!!!

Ivar C disse...

susana, se tiveres net no emprego é melhor ver lá... para contrariar a tristeza inerente a uma segunda-feira... mas olha que estás a rir de coisas sérias. :)

x disse...

hahahahahaha... ainda me tou a rir da batata cozida!

Ivar C disse...

susana, a batata já foi moeda de troca, antes de inventarem o dinheiro. além disso também se pode dizer que é um tubérculo pertencente à família das solanáceas. :)

Pax disse...

O Afonso VI só teve foi azar com as mulheres... e com o resto da familia... principalmente com o irmão... que gostava da mulher dele... mas isso são detalhes, lol.
:)

Ivar C disse...

pax, eu pensava que o Afonso VI era... impotente. :)