3.14.2008

xadrez (15)

15 comentários:

Anónimo disse...

humm, nao percebi. secalhar e de nao perceber nada de xadrez.

ana

Ivar C disse...

ana, hoje tou num dia menos bom. ninguém me percebe... :)

Afrodite disse...

Ninguém te percebe??? NINGUÉMMM??? Aiii que nos zangamos ehehehhe.

Olha que eu jogo xadrez e tenho um problema, falo de mais durante o jogo mas é estratégia...interrompo as linhas de pensamento alheias e digo: "A minha rainha vai fazer uma geral ao teu rei" ehehhehe e acabo por ganhar...não sei bem porquê...jogo mesmo bem?!?!? Ah e ponho os óculos para ficar mais inteligente, só jogo de óculos aliás :)

Abreijos

P.S. - Dia menos bom??? É por ser Ramadão?

Ivar C disse...

afrodite, não... é porque me deitaram os barquinhos de papel ao fundo. :)

Afrodite disse...

Barquinhos de papel? Outra vez com eles na banheira? Ou Batalha Naval? Porta aviões ao fundo....tsummmm????

Ivar C disse...

estava só a brincar às guerras. :)

Afrodite disse...

:)...fazes bem...dá-lhes com força ou será de força? Whatever...dá-lhes :)

Ivar C disse...

afrodite, há-des cá vir, há-des... lol lol :)

Afrodite disse...

AHAHAHAHA ;) Hades é da mitologia quê? ehehehhehe

Ivar C disse...

afrodite, sei lá... eu cá vejo-me grego... :)

Afrodite disse...

Na mitologia grega, Hades é o deus do Inferno e das riquezas dos mortos. O nome Hades era usado freqüentemente para designar tanto o deus como os seu mundo. Ele é também conhecido por ter raptado a deusa Perséfone filha de Deméter. Ao contrário de seus irmãos, Zeus e Poseidon, que tiveram dezenas de filhos, Hades não os teve, dentro ou fora de seu casamento (a não ser aquele que se refere à lenda de Heinstein).

...Não tinha esperma???...

Afrodite disse...

Bom nome para contraceptivos..."Contraceptivos Hades...bem que podes querer que não há-des" AHAHAHHAHAHA

Ivar C disse...

afrodite, usava contraceptivos... :)

Afrodite disse...

Contraceptivos Hades...há-des tê-los há-des (dizia ele para as mulheres)...

Ivar C disse...

afrodite, ainda bem que estamos a chegar ao fim de semana. :)