3.13.2008

trocaste-me por outro



Este vídeo é um espelho de tudo o que há de genuinamente mau em nós. Uma loira troca um homem por outro, tudo por causa dum automóvel. Ele fica triste mas a vingança serve-se fria, e afinal o automóvel do novo namorado dela não era o que ela pensava. Depois disto nunca mais vou conseguir dar boleia a uma loira no meu Citroen Saxo de 1999.
Sei lá, estou num dia pessimista e, ao ver este vídeo, acho que o mundo está perdido. Hoje vou-me meter nos copos. Estou a precisar. hum... hum... Talvez envie este vídeo à última namorada que me deixou. O actual namorado dela tem um Saab não sei quantos. É isso, sempre poupo uns trocos em uísque. Yes!
Também me posso tornar num guerreiro de Cristo, contra a esquerda que busca a fractura do Estado e do bem estar espiritual. Sei lá, uma coisa assim...
Trocaste-me por outro, trocaste-me por outro, eu bem sei que me trocaste. Não me resta saber saber na troca quanto ganhaaaaaste!

4 comentários:

Pedro disse...

Deixa lá, a esta altura já o saab berrou algures.LOL

Ivar C disse...

pedro, lol. exacto, e o meu saxo não pára nunca. :)

Filipe disse...

eu tenho um saxo de 2000.
dá perfeitamente para as curvas, tem um lugar de pendura e atinge os limites de qualquer via.
no inverno tem aquecimento e no verao baixam-se os vidros.
ah.. é fácil de estacionar, consome pouco e é capaz de levar um frigorifico na bagageira :p

nao compreendo as mulheres lol

Ivar C disse...

filipe, eu só acho que consome muito, ao preço que a gasosa está, mesmo cinco aos cem é muito. :)