3.15.2008

piercings e tatuagens

O Governo quer proibir o pessoal com menos de 18 anos de fazer piercings e tatuagens, invocando razões de saúde pública. De facto há políticos estúpidos e este governo está cheio deles. Em vez da informação e da formação optam pela proibição. É uma tara qualquer que estes gajos têm.
Por falar em taras, e para contornar o problema das tatuagens, proponho que, entrando na onda das privatizações de sectores fundamentais da sociedade, como a educação e a saúde, se possa também privatizar partes do nosso corpo para pagar impostos. Por exemplo, eu não me importo de fazer uma tatuagem no umbigo a dizer Sonae para pagar menos impostos. Na cama até é capaz de ser giro. Ela a pedir, por exemplo: - "Ai querido dá-me aí uma palmada!", e ele a responder: - "Onde diz Sonae ou onde diz Galp Energia?".

8 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Tal como no caso "Aborto", esta proibição vai aumentar o negócio ilegal.

Afrodite disse...

Eheehheheh uma palmada...eheheheheh....ai ai ai ai...o menino anda saido da casca anda anda!

Mal por mal na nalga que diz Energia :)...para o ritmo aumentar :)

Abreijos

Anónimo disse...

Vão proibir os piercings nos genitais. Já estou a imaginar a ASAE a inspeccionar. E com algum zelo ainda multam os menos asseados.
Manel

Ivar C disse...

pestana, tal como no caso do "aborto" acho que, o mais possível, devemos ter liberdade sobre o que fazemos connosco. :)

afrodite, para bater até acho que preferia a Sonae. :)

lol Manel, não lhes dês ideias. :)

Sara M disse...

será que o pessoal que desobedecer vai preso?? ou para casas de correcção?? lol!! inventam cada uma...

beijinho*

Ivar C disse...

sara M, se for assim, vou começar a fazer daquelas tatuagens autocolantes todos os dias, só para chatear e obrigar o pessoal a verificar se é ou não verdadeira. :)

Anónimo disse...

isto é de facto uma coisa gravíssima... trata-se de um policiamento de costumes... em tempos que se julgam idos, quem andasse com a camisa desfraldada podia ser multado por atentado aos bons costumes... isto é o estado a querer mandar totalmente nos cidadãos, a querer mandar totalmente no meu corpo e isso é inconcebível num estado de direito. qualquer dia começa também a ser regulamentada a medida mínima e máxima para se cortar o cabelo... cabelo com mais de 20 cm começa a ser considerado prejudicial... cidadão com mais de 1, 75 de altura é multado por não obedecer aos padrões do lusitanismo; e por aí fora...
é evidente que este projecto-lei não poderá ir para a frente... mas o facto de ele aparecer... assusta e muito... puta que pariu os carrascos !!

Ivar C disse...

that's all folks, estou contigo. isto deve ter sido um ministro qualquer cujo filho quer fazer um piercing, lol. :)