3.10.2008

para um dia a dia cada vez pior...

1] De manhã fui tirar sangue para fazer umas análises. Também urinei para um frasquinho. A sala de espera do Avelab estava cheia de pessoal. Ao meu lado sentou-se um tipo que, a cruzar e descruzar as pernas me deu dois pontapés. Pediu-me sempre desculpa mas já me estava a chatear. Depois levantou-se e sentou-se no mesmo lugar uma mulher loira com o filho ao colo. Era muito bonita e eu não me importava de estar ali mais uma hora à espera. No entanto a minha vez chegou passados uns dois ou três minutos.

2] Depois de tirar sangue, perto das 10:30 da manhã, ainda estava em jejum e a sentir-me um bocado mal. Fui a uma pastelaria e pedi um galão directo e um croissant misto. A empregada olhou para mim e perguntou-me se eu estava bem. Que sim, respondi sem a fixar nos olhos. Depois, enquanto esperava pela primeira refeição do dia, fui à casa de banho lavar a cara. Estava tão branco e com tão mau aspecto que acho que ela pensou que eu estava a ressacar uma droga qualquer. Quando me ia a sentar na mesa, não percebi que ela estava mesmo atrás de mim, e dei-lhe uma cotovelada sem querer. Espalhou tudo pelo chão e o copo do galão partiu-se.

3] Sou administrador de condomínio há cerca de um mês e já deixei a EDP cortar a luz do prédio uma vez. Fui lá há um bocadinho resolver a situação. No balcão da Loja do Cidadão estavam quatro pessoas a atender e eu, só em pensamento, desejei durante a espera ser atendido no guiché número 1, onde estava a mulher mais bonita. Fui mesmo, só que no fim não percebi muito bem porque é que raio desejei tanto ser atendido por ela. A única coisa que ela me perguntou foi se podia ver o número do cheque e se eu queria uma ligação normal ou urgente.

4] Almocei com a minha filha num restaurante perto da escola onde vou muitas vezes, tanto por ser barato como ser um sítio onde nem se come mal. Hoje ela decidiu insistir comigo que eu tenho que arranjar uma namorada. A meio do almoço, a falar bastante alto, apontou para a mesa do lado onde estavam três universitárias e disse-me para escolher uma delas que ela ia lá perguntar. Elas olharam as três para mim ao mesmo tempo e eu corei que nem um pimento. Come mas é a sopa, disse-lhe.

8 comentários:

Afrodite disse...

EHeheh não te importavas de ser o miudo ao colo e mamar até adulto??? ehehehehhe

Ai ai, está a correr bem o dia :)...quando começa mal acaba sempre bem.

Hmm e chocolates em vez de desejos assim tão escandalosos??? :)

AHAHAHAHAHAAHHA granda filhota...boa boa! Assim é que é...pede cvs e ela que escolha, vais ver que é a melhor escolha. Requisitos: brincar com Barbies, saber fazer trancinhas, contar histórias à noitinha, saber fazer bolinhos de chocolate :)...vais ver que vai ser a tua melhor namorada :). Estes miudos ehehehhehe...são do melhor!

Abreijinhos

Ivar C disse...

afrodite, a minha filha não brinca com barbies. só com dinossauros. chocolates podia ser, agora estar ao colo duma loira numa sala de espera cheia de pessoal com uma média de idades que ronda os setenta anos, acho que não. :)

Afrodite disse...

Ai é??? Hmmm então vai ser mais dificil hmmm...

Pois tens razão...fetiche marado este... :)

Ivar C disse...

afrodite, não faz mal, já n esperava facilidades... :)

redonda disse...

A tua filha parece mesmo querida!

Ivar C disse...

redonda, e é. :)

Unknown disse...

A tua filha é cá uma peça. Tiveste que recorrer ao último e definitivo - e desesperado - recurso: fazer da sopa o bode expiatório...

Ivar C disse...

joão branco, podes ter a certeza. quando se recorre à sopa é porque já se está desesperado. é só por dizer que eu não passo sem ela. :)