3.26.2008

Pamela, I love you

A Pamela Anderson está outra vez solteira. As notícias acham curioso o facto do seu casamento com o jogador profissional de póquer, Rick Salomon, se ter dado porque ela lhe teve que pagar com favores sexuais uma dívida de póquer. Eu cá não acho isso estranho. O sexo correu bem e decidiram casar. É normal. Aquilo que realmente me surpreendeu ao ler a notícia foi saber que há jogadores profissionais de póquer.
Entretanto, Pamela, se quiseres casar com um gajo de óculos, poucos pêlos no peito, que anda com as mesmas calças durante três semanas mas muda de cuecas todos os sábados, tira macacos do nariz em público, numa semana produz cera nos ouvidos suficiente para fazer velas para todos os beatos que vão a Fátima no dia 13 de Maio, não fuma mas adora vinho tinto, anda com meias rotas na zona do dedo grande do pé, não joga póquer mas desenrasca-se na bisca, fez um workshop para não salpicar a sanita de urina quando mija de pé, rói as unhas quando Beira-Mar perde, nunca se lembra do aniversário da namorada, adormece doze minutos depois do sexo e não se zanga quando a parceira passa em frente à televisão, olha... estou aqui disponível. Pamela, I love you.

25 comentários:

Rui disse...

São profissionais e alguns até bem sucedidos.. Conheço um "miúdo" que fez 40.000€ em 6 meses.... livres de impostos... Conheço outros que não ganhando tanto, tiram os seus 1000€ mês...

Vagabundos... :)

Anónimo disse...

LoooooooooL
Tenta ver as coisas pela positiva:

A Pamela só não está a caminho de Aveiro porque não sabe ler blogues em português! (A solução é traduzir isto, vais ver que resulta).

És um excelente partido!

Vês bem, depilação fica barata, asseadinho e, ainda assim, poupado na água, empresário de cera, adepto da vida boa (soa melhor que 'boa vida'), não salpicas a sanita, espirito desportivo, não ligas a detalhes insignificantes (nada de picuinhices!), adormeces depois do sexo e não antes ou durante e, ainda por cima, tolerante (ao extremo) em relação a barbaridades praticadas pela parceira!

O que mais poderia uma mulher querer!?!?
;)

Afrodite disse...

Gostas de loiras...estou-te a ver :)....mas a Pamela ou uma boneca insuflável não sei com qual sairias mais bem servido...pelo menos a boneca não tem doenças, se for só tua...e é capaz de sair da boquinha dela coisinhas mais inteligentes AHAHAHAH, quando desabrocha AHAHAHHAHA....upppsss, I did it again...

Abreijos

Ivar C disse...

rui, onde é que aprendo a jogar isso :)

i, nem mais... sempre me achei o melhor mas elas não me compreendem. :)

afrodite, a Pamela não tem doenças. relativamente à boneca, desde que descobri que foi uma ideia nazi... não quero. :)

Unknown disse...

Bagaço, como é que um gajo que confessa publicamente mudar de cuecas uma vez por semana (!), consegue ter conversas como a 644, e muitas outras que por aqui andam, onde convites para cambalhotas é o que não falta? Ou estás a ser modesto com a questão das cuecas ou estás a ser exagerado na questão das mulheres...

Afrodite disse...

Eu envio-te a foto de uma boazona...mesmo mesmo boa...se o material for fofinho mais vale que essa tal de Pamela...digo eu! ;)

Afrodite disse...

Já sei o que quero ser quando for grande...profissional de Póquer...boa boa.

- Óculos já tinhamos chegado à conclusão que é sinónimo de inteligência.
- Poucos pêlos é excelente.
- As mesmas calças durante 3 semanas???? Ai ai ai ai ai ai ai...omite essa parte.
- Mudar de cuecas só aos sábados...hmmm...omite também.
- Macacos do nariz em público...tenta não fazer. E comes? Os macacos? Ou fazes bolinhas e atiras para o chão?
- Uii a cera, o Shrek também e a Fiona amou esse pormenor, poupa-se nas velas pois.
- Sério que fizeste um workshop??? Dá indicações a todos os homens...é bom que o façam, às vezes penso se não terão os tintins rotos...xiça!
- Roer as unhas...só as dos pés.
- Isso perdoa-se, até porque a namorada se for como eu, começa a lembra-lo um mês antes..."estou quase a fazer anos", todos os dias digo isso, é impossível uma pessoa esquecer.
- Adormece 12 minutos depois do sexo...hmmm e o sexo demora quanto tempo?
- A parceira pode passar em frente da televisão, de fio dental e de cerveja na mão não é?

Acho que tens muitas hipóteses com a loura artificial. Força, estou a torcer por ti...dá-lhe...ehehehhe

redonda disse...

Não pode ser! Foi brutal o choque com a realidade depois da forma como te estava a idealizar...
Poucos pelos no peito ainda vá, mas nada de camisa aberta e medalha? Nada de barriga? Não fumas? Já agora também não deves beber cerveja e ressonar alto.
Não sei se vou conseguir recuperar desta terrível decepção.

Anónimo disse...

Decide-te:
São elas que não te compreendem ou tu a elas?
Ou ambas?
:)
Desculpa, mas não resisti:...
E antes de descobrires que a boneca foi uma ideia nazi...
Querias?!?!

Ivar C disse...

joão branco tens razão... vou ver se passo a mudar de cuecas uma vez por mês... :))

afrodite, vou-lhe mandar o meu cv, então. :)

redonda, no que diz respeito ao medalão, por ti, acho que fazia um esforço... :)

i, ambas. antes não é que quisesse, mas em desespero de causa... :))

Afrodite disse...

;) Bagaço ;)

Anónimo disse...

hehe
Em "desespero de causa", sempre será melhor que um tijolo...;)

Sara M disse...

Amarelinho, não digas uma coisa dessas... ai!! a história das cuecas e da cera, ok, cada quual tem as suas particularidades... agora gostar da Pamela acho k ja é demais!!! ai...

beijinhos*

Ivar C disse...

i, sim... se bem que... como é mesmo o tijolo de que estás a falar?

sara m, lol lol lol não te preocupes. até casava com ela... mas isso n quer dizer que goste dela. :)

Anónimo disse...

Lol.
Depende sempre da medida que pretendas...
Há os de 7 (cm), os de 11, os de 15, os de 20...
Os buracos também serão maiores à medida que o tijolo cresce...
Há é que ter cuidado com as rebarbas!...
Lol.
Bem, tu é que perguntaste, não me venhas cá dizer que a culpa foi minha!
;)

vr disse...

pah.. pl�stico por pl�stico, as tetinas dos biberons/chupetas devem saber ao mesmo... abra�os

Ivar C disse...

i, lol lol lol lol, quero um com rebarbas grandes. :)

vr, bem... se estivesse numa ilha deserta e só tivesse a Pamela ou as tetinas, a sério que optava pela Pamela. A não ser, claro, que a i me arranjasse um tijolo. :)

Anónimo disse...

Não sei se me fiz entender bem, ou se foste tu...
Mas percebeste que as rebarbas são aquelas arestazinhas cortantes nas pontas que arranham as mãos ao pegar neles?!?
Percebeste?!?

Ivar C disse...

i, percebi... se forem grandes aleijam menos do que se forem curtos. era uma analogia metafórica tão estúpida que estou com vergonha de a ter feito... por isso deixa lá. :)

Anónimo disse...

Ufa!
Sendo assim estou mais descansada!
Não fosses tu pertencer aquele grupo dos que se automutilam e coisas assim arripiantes...
;)

Ivar C disse...

i, lol, tenho mutilado a minha conta bancária em bebidas fortes. :)

Teresa disse...

olha, bagaço, com esta descrição, sou capaz de te fazer uma proposta "indecente". o meu medo é que não esteja à tua "altura", pois com tanta qualidade vou ter que esmerar para me pôr fina para ti :))))))))

Ivar C disse...

teresa, está à vontade, se eu te falasse da minha unha do dedo mindinho... :)

Anónimo disse...

"i, lol, tenho mutilado a minha conta bancária em bebidas fortes."

Mudar de conversa é sempre uma estratégia...lol.

Ivar C disse...

i, lol, pois é... e resulta. :)