3.31.2008

lisbon story em seis actos

do meu fim de semana em Lisboa...

1] Não estive com toda a gente com quem era suposto estar mas, paciência, fica para a próxima, provavelmente em Abril.
2] No sábado tive um pequeniiiiiiino acidente com um grande camião do lixo e estou com a minha mobilidade reduzida.
3] Conheci uma mulher que conduz um carro muito grande por ruas muito estreitinhas sem o amassar.
4] Tirei fotografias com um nariz de palhaço.
5] Disseram-me que eu ressono muito alto.
6] Bati com a cabeça na grade duma loja de ervas aromáticas para não pisar um gato piolhoso.

14 comentários:

Unknown disse...

Foi um fim-de-semana cheio de aventuras.
Não sei se sabes, mas o facto de ressonares muito alto não abona a teu favor...

Afrodite disse...

Pois não foi desta....qual Bica qual quê? Sou do campo, não sei onde ficam essas coisas...

Abreijinhos

anademar disse...

caramba!
um fim de semana acidentado!
eu ia rebentando um joelho a lavar os degraus do meu palácio. mas já estou boa. ou quase. mas palpita-me que bagaço teve um bom fim de semana! é só um palpite....

... o lugar que eu sou disse...

Um fim-de-semana bem passado portanto! Tirando o camião do lixo e o gato... LOL

I.D.Pena disse...

1) acontece aos melhores
2) isso é chato
3) parece um milagre mas n é
4) para mais tarde recordar
5) grande revelação , mas existe tratamentos
6) tás vivo isso é que interessa


nota : gostei do teu blog , beijos :)

Anónimo disse...

estas bem?
beijinhos....

Sónia disse...

Ei! Olha que em Aveiro também existem mulheres assim!...

Joana Amoêdo disse...

Foste atropelado???

Ivar C disse...

joana, sei... é mais um prego pró meu caixão. :)

afrodite, o barreiro é campo?

moi chéri, exacto :)

o lugar que eu sou, foi sim :)

naturexas, obrigado :)

lua do ceu, só estou nervoso... mas é por causa da tmn.

crystal, eu sei... eu não sou mulher mas não pertenceria ao grupo... :)

debbie, lol... mais ou menos. :)

Victor disse...

Bagaço
Barreiro é o... deserto!!!
Como vês, na capital, o pessoal tem actividades radicais a toda a hora!!!

Ivar C disse...

victor, sim... na BICA principalmente. :)

Afrodite disse...

O Barreiro é o maior campo do país...ainda não conheces? :)

Abreijos

Afrodite disse...

Victor sabes como é...margem sul jamé ehehehehhehe....e eu sou da margem sul, deserto com campo :)...a maior dromedária sou eu ;)...quer dizer, eu tenho duas bossas...hmmm, que dúvida existencial...ok sou camela :).

Abreijos e fiquem sabendo que há uns bares bem bacanos no deserto, Akbhar por exemplo ;), marroquino :).

Ivar C disse...

afrodite, consegues sempre surpreender-me. :)