3.14.2008

dez coisas que me lembro deste dia, agora que me vou deitar...

1] Uma borboleta entrou dentro do comboio em Esmoriz, esvoaçou à minha volta durante mais de vinte minutos e saiu em Estarreja.

2] Uma leitora deste blogue veio falar comigo, em Espinho, e tomámos café juntos.

3] À tarde comi um chupa de laranja e fiz um desenho para outra leitora deste blogue.

4] À noite bebi cerveja e falei sobre materialismo dialéctico.

5] A minha ex-mulher telefonou-me e gostei da voz dela. Acho que está feliz.

6] Joguei Civilization e fiz um Império em que todas as cidades têm nomes de amigas minhas. A capital era importante. As outras também.

7] Cortei as unhas dos pés.

8] Conheci uma mulher muito bonita em Oliveira do Bairro e pedi-lhe o telefone. Ela deu-mo mas perdi-o. Não faz mal.

9] Tropecei num degrau duma escada duma sala de cinema e estraguei um sapato.

10] Comi um chocolate de 250 gramas

23 comentários:

Anónimo disse...

Ena!
Foi um dia em cheio!
(A parte da borboleta deve ter sido especialmente emocionante!)
Só não percebi bem uma coisa: perdes sempre os papeis com os números de telefone das mulheres bonitas que conheces? Por alguma razão especial?...
(Não ligues, eu gosto de brincar :)

Filipe disse...

como é que se perde um telefone, bagaço? era daqueles novos, fininhos e levezinhos ou dos antigos em que empunhas uma espécie de "copo" ao ouvido? :p

Anónimo disse...

Também quero um desenho :-)
a tua página do hi-5 está desactivada? não consigo lá chegar e gostava..

Bjo*
Caricas

Ivar C disse...

isa, lol, se reparares os dois posts referentes a esse número de telefone são do mesmo dia. :)

filipe, lol, perde-se na mesma. já perdi coisas maiores. :)

caricas, por enquanto tem que estar desactivada. Não é bem desctivada, é só para os que estão na lista de amigos. :)

Pedro disse...

Nota-se que a primavera esta á porta.(pelas 250gr)
Realmente surge uma borboleta esperta, sem pagar bilhete viajou para caramba!
A cerveja dá-te para falar coisas estranhas, já vi!LOL

Ivar C disse...

pedro, conheço uma 'picas' que era capaz de multar a borboleta, lol. :)

Afrodite disse...

Tenho a dizer que o desenho está Espectamagnifico...muito bom mesmo...OBRIGADÃO. Logo que chegue a casa vou deixa-lo no meu blog, se me permitires claro :)...

Abreijos e bom fim de semana, já é sexta à tardinha...

Afrodite disse...

Merda...acho que nunca vi uma borboleta em plena Lisboa...xiça...mas eu tenho bichos da seda, vou ter resmas de borboletas feias e sem cor mas vou :)...à bruta eheheheh.

Abreijos

Anónimo disse...

Das duas uma: ou fui tomar café contigo ou me fizeste um desenho! O meu gato a comer a lua! E se dizes que não a ambas temos o caldo entornado! ;)

*

Anónimo disse...

"são do mesmo dia."

Também me passou isso pela ideia, mas não queria que te sentisses ofendido e me dissesses algo assim: «Achas que eu não teria capacidade para sacar o número de telefone a duas gajas giras no mesmo dia?!Achas?!»
... e pronto!

Ivar C disse...

mariana, lol... ia dizer que não a ambas... mas não quero entornar nada, por isso... :)

Ivar C disse...

isa, como não tenho mesmo... não me sentiria ofendido. :)

Anónimo disse...

Shiu!
Ninguém precisa de saber desses detalhes!

Ivar C disse...

isa, lol, a minha vida é um livro aberto... :)

lopes disse...

a boroboleta tinha bilhete ou andou à pala?

Ivar C disse...

lopes, à pala, eu vi-a a fugir ao picas. :)

Anónimo disse...

Quantas páginas tens?...
:)

Ivar C disse...

isa, neste momento cem. vou ter mais umas cento e cinquenta em breve. :)

Victor disse...

Bagaço! Ganda dia!!!
Lamento apenas o estragares o sapato porque o resto meu amigo, é sina e não penses que estás só nessas aventuras.
Não jogo Civilization apenas para não por às cidades os nomes das minhas amigas porque teria sérios problemas com a capital.
Grande abraço cá de baixo

Anónimo disse...

Boa!
Estás quase a chegar ao nível do Codex!

Ivar C disse...

Victor, obrigado. Grande abraço aqui mais ou menos de cima. :)

isa, no chocolates, pelo menos, já cheguei. codex alimentarius, claro. :)

terramater disse...

250gr?! O meu máximo são 200gr!!
Ah granda bagaço!

Ivar C disse...

terramater, não repito mais vezes... :)