3.17.2008

conversa 629

Eu - Se dizes que ele não te dá o que precisas, sinceramente, é porque não estás bem na relação. Acho eu, pelo menos.
Ela - Também já não acredito que homem algum me possa dar o que eu preciso.
Eu - Eu não sou capaz de certeza, mas acho que devias tentar. Devemos sempre tentar.
Ela - Não és capaz porquê?
Eu - Uma playstation 3 custa uns 400 euros. Não posso gastar isso agora.
Ela (risos) - Eu não preciso duma playstation.
Eu - Precisas do quê?
Ela - Sei lá.
Eu - Pronto, é isso. Se nem tu sabes como é que queres que ele ou alguém saiba?

25 comentários:

Afrodite disse...

Eu preciso de uma PSP azulinha com o jogo dos Simpsons...só naquela...

Abreijos

Anónimo disse...

Eu acho que ela sabia perfeitamente do que precisava, mas também sabia que tu não tinhas o resto do dia para ficares a ouvir essa enumeração.
O "sei lá" era só uma forma de abreviar.
:)
(Vou começar a cobrar pelas lições sobre a eventual futura compreensão feminina).

toma lá Fresquinho disse...

grande resposta!

o que constato na maioria das vezes é que para além de não saberem bem o que querem, nem todas querem a mesma coisa!
o que torna difícil a tarefa para um homem...uma vez que não somos adivinhos!
...e segundo elas somos mais básicos, o que torna as ironias e mesagens subliminares impossíveis de decifrar....mas isto é a minha opinião....!

Anónimo disse...

Lol! Boa táctica! :)

*

Solo disse...

ora aí está,

trigo limpo, farinha amparo, elas não sabem nem nunca saberão o que querem,

o que sabem sempre é o que não querem.

Ivar C disse...

afrodite, não te posso dar o que precisas. :)

i, eu sou de esquerda. sou pelo ensino gratuito e de acesso a todos. :)

toma lá fresqinho, lol, se pelo menos fosse a PSP... a vida era mais fácil, de facto. :)

mariana, hum... mais ou menos boa. no fim fiquei na mesma. :)

solo, isso é uma grande verdade. o único problema é eu tb ser assim um cadito. :)

Anónimo disse...

Tu ficaste na mesma, ela se calhar não. E isso muda tudo, nesse micro-contexto.

Anónimo disse...

(*desabafo....
aiii. olha, eu sei que quero acabar... e não consigo...porque a cada momento diz que me quer e que me ama.....
enfim...*fim de desabafo) o que eu dava por uma playstation...

Anónimo disse...

Agora vou ser mázinha...

Realmente as mulheres não querem todas a mesma coisa, pelo simples facto de que, como seres humanos que são, todas são diferentes!
Se o ideal masculino fosse uniformizar os seus gostos ou vontades para as compreenderem, não estariam a minimiza-las a elas mas sim a eles próprios!
Seria a confissão de que não teriam capacidade para mais, o que não é (sempre) verdade.

Anónimo disse...

"sou pelo ensino gratuito"

Isto seria um curso altamente especializado, com médias para acesso elevadissimas (ao alcance de poucos cérebros, portanto) e que te possibilitaria uma futura incrivel progressão na carreira!
Valeria cada tostão!
Lol.

Unknown disse...

Enquanto não soubermos quem somos não conseguimos saber mais nada...

Ivar C disse...

mariana, sim, tens razão. por acaso tens... :)

hoje pode ser maria, já vi tanto disso que nem me arrisco a dizer o que penso. :)

i, como sou de esquerda não acho que o ensino sirva para as pessoas terem carreiras. acho que devia servir para todos sabermos mais. :)

joana, sim, isso é uma verdade inultrapassável. :)

Anónimo disse...

Bolas!
Não compreendes mesmo as mulheres!
Hehe
Era o meu sentido de humor a complicar, não tinha nada a ver com ensino ou com carreira...
:)
Pronto, para a próxima simplifico isto, prometo!

Ivar C disse...

i, eu também estava a brincar, com aquele paleio. hum... se calhar não nos entendemos é um ao outro. lol :)

Anónimo disse...

O que é bem provável.
Eu não conheço o teu raciocinio ao sentido de humor e tu não conheces o meu.
Esse conhecimento ajuda sempre.

É apenas um exemplo mas também faz falta no que diz respeito à compreensão humana.

Ivar C disse...

i, pelo menos compreendemos a nossa incompreensão, o que é importante. :)

Anónimo disse...

Comple-c-tamente!

Ivar C disse...

i, :)

Afrodite disse...

Palavras para quê...eu só sei que quero uma PSP...o resto é música :).

Abreijinhos descomplicados

Ivar C disse...

afrodite, isso é que acho complicado... só querer uma psp. :)

Unknown disse...

Oh! Não me desiludas...

É suposto que saibam sempre o que queremos ou porque estamos aborrecidas "porque se não sabes, é porque não estou zangada com nada, não achas?" e "se não sabes o que quero, é porque não quero nada!" ;)

Agora a sério, mesmo que não saibam, é pelo menos importante que tentem saber... mesmo que não descubram! Afinal, nós também não sabemos!

Confuso ou nem por isso?!

Ivar C disse...

blackstar, "É suposto que saibam sempre o que queremos ou porque estamos aborrecidas" (medo, muito medo) :)

Afrodite disse...

Não é uma PSP qualquer...é a Slim estás a ver? Topas? ehehehehhe

Abreijinhos

Isa disse...

Playstation.. isso é coisa de gajos, pa proxima tenta a nova colecção de um estilista qq, ou de uma loja in.. a ver se ela n anima lol ;)

Ivar C disse...

afrodite, não há melhor máquina de jogos que um pc... a sério. :)

isa, isso assusta-me :)